Quero louvar grandiosamente a Deus por tudo que experimentei esse fim de semana. Tive a graça de renascer, reviver e me alegrar por tamanha misericórdia de Deus por mim. Experimentei da graça de ter irmãos que oraram por mim. Experimentei o Carisma Shalom. Experimentei mais ainda Jesus, que profundamente me ama.
Na missa de ontem e hoje ao comungar Jesus eu só queria gritar a todos: ‘Alegrai-vos sempre no Senhor, Alegrai-vos!’ Foi algo sobrenatural. Mas, também foi algo concreto e humano em mim, pois moldou meu ser, me colocou como a argila nas mãos do oleiro e principalmente me fez tornar barro nas mãos de Deus.
Sou grato aos consagrados por todos zelo e por nos trazer mais próximos a essa experiência que não tem fim. Pois experimentei uma alegria de sempre e para sempre e não quero mais voltar “as cebolas do Egito”. Quero tudo, quero Jesus!
Na pessoa de cada consagrado aqui, no grupo do Alegrai-vos, quero agradecer à Comunidade Católica Shalom por toda essa obra nova e esse novo ardor em minha vida e missão. Sou celibatário de votos íntimos há 10 anos e ontem na adoração renovei com Jesus meu para sempre. Como diz a canção: ‘E não há mais volta é teu nosso coração, viver ou morrer num só querer pra quem vive escondido em ti.’
Quando verem o Moyses, diga a ele que mesmo sem ter um Tau oficial, pois já carrego o meu, sou Shalom de alma e coração. Como nos Escritos ele nos coloca: ‘sei que não é fácil, mais eu quero, eu desejo e eu vou.’
Perdão pelo textão, mas estou transbordando felicidade!
Abraços, Shalom!”
Lieser
(Texto na íntegra. Testemunho do Lieser após sua participação no Alegrai-vos no Senhor, retiro de Carnaval Online promovido pela Comunidade Católica Shalom)

Ainda ecoa dentro de mim o desejo de céu e o desejo de santidade.
Obg Comunidade Shalom por todo o Bem que vocês fazem a Igreja.