Shalom

Se abandonar no Agir de Deus: Congresso leva fiéis a cura pela misericórdia

comshalom

08-DSC_0975

O Congresso, cujo lema é “Curados pela misericórdia”, teve como animador o seminarista da Comunidade Shalom e ministro de cura, Rodrigo Santos.

A Comunidade Católica Shalom, promoveu neste final de semana o Congresso da Misericórdia e contou com a participação de cerca de 150 pessoas durante os 3 dias (19 a 21 de agosto). Ano em que o Papa Francisco instituiu o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, um tempo especial, em que a Igreja Católica vive para promover a conversão e levar o perdão de Deus para todas as pessoas.

“Decidi convocar um Jubileu Extraordinário que tenha o seu centro na Misericórdia de Deus. Será um Ano Santo da Misericórdia”, foi com estas palavras que o Papa Francisco anunciou o Jubileu da Misericórdia, no dia 13 de março, segundo aniversário da sua eleição ao Pontificado, durante a celebração da penitência presidida na basílica vaticana.

A programação do Congresso iniciou na sexta (19) com a celebração eucarística presidida pelo Padre Daniel, e prosseguiu no sábado (20) com a pregação “Deixai-vos reconciliar com Deus” e no segundo momento “Liberte-se das feridas do passado e perdoe”, ministradas pelo seminarista Rodrigo Santos, seguida de adoração ao santíssimo Sacramento. E no período da tarde aconteceram os cursos “Como transformar dor em amor” e “Curados pelo perdão”, ministrado pelo centro de formação Shalom.

|| Ouça a palestra “Liberte-se das feridas do passado e perdoe”.

No domingo (21), dia do Senhor e a assunção de Nossa Senhora, iniciamos o dia com a Santa missa e a rotina de pregações “O perdão e a maturidade humana”, e “Misericórdia a escola do amor e da esperança”, seguida pelos cursos.

|| Confira as imagens do evento e compartilhe nas redes sociais.

Por Ministério de Comunicação
Layla Kamila


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *