Notícias

Seja voluntário: Shalom Amigo dos Pobres precisa de profissionais da saúde

Profissionais da medicina e também da enfermagem são convidados a doar um tempo do seu dia ou da sua semana para atender a população de rua.

comshalom

O Projeto Shalom Amigo dos Pobres, promovido pela Comunidade Católica Shalom desde o início da pandemia de Covid-19, precisa de profissionais da saúde para seguir realizando o seu serviço aos mais necessitados em Fortaleza, no Ceará.

Profissionais da medicina e também da enfermagem são convidados a doar um tempo do seu dia ou da sua semana para atender a população de rua. Muitos são os desafios impostos pelo atual cenário de saúde na capital cearense, por esse motivo os trabalhos do projeto estão sendo redobrados para assistir os mais pobres.

Para saber mais informações sobre como você pode ser um voluntário, basta entrar em contato com a coordenação do projeto pelo telefone (85) 8150-2997 ou pelo e-mail voluntariadofortaleza@comshalom.org e apresentar suas dúvidas ou mesmo manifestar o seu desejo de participar do Amigo dos Pobres.

Clique e saiba mais sobre o projeto


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *