Notícias

Seminário de Vida no Espírito Santo online alcança graças e curas

Participantes puderam contemplar o poder de Deus durante os cinco dias de transmissão

comshalom

O primeiro Seminário de Vida no Espírito Santo online da missão Recife, que aconteceu entre os últimos dias 2 e 7, alcançou muitas pessoas. Ao todo foram mais de dois mil acessos ao canal e cerca de 180 participantes inscritos.

Em virtude da quarentena vivenciada por conta do novo coronavírus, muitas têm sido as queixas de ansiedade, depressão e necessidade da presença de Deus, principalmente em decorrência do afastamento da Eucaristia.

Dentro dessa realidade o seminário foi uma condução de Deus para curar muitas pessoas e aproximá-las dEle. Dentre os participantes muitos testemunharam a ação do Senhor através das orações de cura, libertação e a efusão do Espírito Santo. Pessoas que encontravam-se desanimadas, com desejo de morte, em extrema crise de ansiedade e depressão foram tocadas e reencontraram a vontade de viver.

Alessandra Araújo, 21 anos, foi uma dessas pessoas. “Eu não me sentia tão bem há muito tempo. Renovei as minhas forças e por mais que as coisas que aconteciam me fizessem pensar que Deus não existe, Ele sempre esteve aqui, mesmo quando eu não vi, quando eu O abandonei. Pela primeira vez rezei em línguas sem medo e senti realmente tudo aquilo. Foi incrível e eu agradeço demais por poder ter vivido tudo isso”, contou a jovem.

A experiência também alcançou aos servos, que puderam ver concretamente a ação do Espírito Santo sob os participantes e contemplar os frutos de cada oração.  ”Hoje, certamente, estamos mais felizes por, neste tempo de distanciamento social, tocarmos com proximidade nas inúmeras graças que o Senhor tem derramado pelos meios virtuais em toda a humanidade e que tem nos lançado, como Comunidade, em uma nova parresia evangelizadora”, partilhou Rafaela Ravana, coordenadora do Primeiro Anúncio, setor responsável pela realização do seminário.

Os participantes serão direcionados aos grupos de oração na comunidade, onde poderão aprofundar a experiência com Deus vivenciada durante os últimos dias.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *