Shalom

Será que Deus me abandonou?

O segundo dia do Renascer iniciou com louvor, Pe. Luiz Antônio, da Paróquia Imaculada Conceição – Passo de Camaragibe, conduziu o momento de adoração exortando a todos que participam do encontro, a viver na alegria verdadeira, e não se iludir com as falsas alegrias encontradas no mundo.

Por conseguinte, Pe. Luiz profetizou a palavra: “Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca” (Is 49,15)

Durante a adoração, o Padre reafirmou a profecia de Isaías para os nossos tempos dizendo: “Você que ultimamente tem buscado Jesus e acha que Ele te abandonou, diante das provações diárias. Ele jamais te esqueceu, Deus não te trouxe aqui em vão. Tome posse dessa profecia. Alegra-te”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *