Institucional

Servos Apostólicos: Evangelizar é Preciso

comshalom
Pregação do Responsável Local, Sidney Santos.
Pregação do Responsável Local, Sidney Santos.
Pregação do Responsável Local, Sidney Santos.

Compareceram, no Centro de Evangelização Shalom, de Itapipoca, cerca de 50 pessoas para a formação do Servos Apostólicos na noite de 2 de julho.
Um intenso momento de louvor e de animação ministrado pelo discípulo da Comunidade de Aliança Shalom, Everton Irineu, foi seguido pela pregação do responsável local da missão de Itapipoca, Sidney Santos, que partilhou sobre o  “sair de si”, a ousadia e a criatividade na Evangelização.

“Foi algo muito forte. Em mim, despertou um novo ardor pela evangelização, pelo serviço na obra, o desejo de me doar mais e de querer ainda mais ofertar a minha vida. Senti-me responsável pelo povo desta terra, se eu não evangelizar talvez as pessoas nunca conheçam a Deus”, afirmou o postulante da Comunidade de Vida, Ricardo Alexandre, sobre as proclamações na oração e a palestra.

A coordenadora apostólica, Queila Rosa, aproveitou a presença dos jovens para motivá-los a se inscreverem no Acamp’s Fortaleza, no CJS Internacional e os animou ao serviço no Arraiá da Paz, que acontecerá no CSI de Itapipoca às 20h do dia 12 de julho, com a presença da cantora Galícia e sua banda.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *