Shalom

Shalom Brasília lança Kyrios, álbum celebrativo de 20 anos da missão

Em entrevista ao comshalom, Keciane Lima contou como foi o processo de produção e partilhou sobre a expectativa para o lançamento.

comshalom

Hoje, 16 de abril, a missão da Comunidade Católica Shalom em Brasília lançou o álbum Kyrios em todas as plataformas digitais. A obra marca os 20 anos de evangelização na capital do Distrito Federal e traz belas canções litúrgicas, composta por membros da missão na cidade. Keciane Lima, missionária da Comunidade de Vida, ficou responsável pela direção do projeto. Em entrevista ao ComShalom, ela contou como foi o processo de produção e partilhou sobre a expectativa para o lançamento.

Entre as etapas para a concepção do álbum, estiveram o retiro de composição e a gravação em estúdio. Keciane explica que sua experiência na produção musical, vivenciada na Diaconia Shalom, foi uma grande providência de Deus para que ela pudesse contribuir na realização do álbum. Ela conta ainda que esse projeto já era um sonho da missão. Inclusive, já havia lindas canções compostas, mas que nunca tinham sido gravadas. Com o jubileu de 20 anos do Shalom em Brasília, surgiu a oportunidade de dar vida a esse projeto.

Contudo, veio a pandemia e o cronograma precisou ser alterado. O retiro de composição foi realizado no final do ano passado. As vozes foram gravadas no início deste ano. E os arranjos das 11 músicas escolhidas para o álbum foram feitos pelos integrantes do ministério de música de Brasília. Segundo a consagrada, o desafio da distância foi vencido pela providência de Deus.

“Esse álbum é para nós um sinal do novo que Deus deseja fazer na missão, que tem um grande potencial para a evangelização, eu acho que esse projeto vai ser um pontapé que vai despertar em nós o desejo de evangelizar de maneira nova”, partilha Keciane.

A consagrada comenta ainda que o álbum é um prova de que é possível evangelizar mesmo em meio às limitações do tempo presente. Já o nome Kyrios, o mesmo da capela do Centro de Evangelização que, em breve, será reinaugurada, expressa o mistério da missão na cidade. “Não são apenas músicas, é um sinal concreto daquilo que Deus deseja realizar”, ressalta Keciane, que finalizou a entrevista afirmando que esse é apenas o início dos festejos de duas décadas do Shalom em Brasília.

[CLIQUE AQUI e escute Álbum Kyrios no Spotify]

[CLIQUE AQUI e escute Álbum Kyrios no Deezer]

Álbum Kyrios (Músicas)

1. Novos Dias
2. Sois o caminho
3. Por Ele amados
4. Fonte e vida
5. Nossa Oferta
6. Sanctus Dominus Deus
7. Oração Eucarística
8. Dai-nos a Paz
9. Despojado amor
10. Todo amor do mundo
11. Mãe da Pureza

Álbum Kyrios (Ficha Técnica)

Produção Geral e Artística: Keciane Lima
Produção Musical: Pedro Farias
Arranjos: Eder Taveira e Pedro Farias
Mixagem e Masterização: Eduardo Cardoso
Bateria: Pedro Farias
Baixo: João Victor
Guitarra: Wemerson Silva
Violão: Wemerson silva
Teclado: Eder Taveira
Programação: Eder Taveira e Pedro Farias


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Olá, Mayra, Shalom!

      A ordem das músicas está de acordo com a Calebração Eucarística!

      1. Novos Dias (Entrada)
      2. Sois o caminho (ato penitencial)
      3. Por Ele amados (Glória)
      4. Fonte e vida (Aclamação)
      5. Nossa Oferta (Ofertório)
      6. Sanctus Dominus Deus (Santo)
      7. Oração Eucarística
      8. Dai-nos a Paz (Cordeiro)
      9. Despojado amor (Comunhão)
      10. Todo amor do mundo (Ação de Graças)
      11. Mãe da Pureza (Canto final)