Shalom

Rádio Shalom AM 690 completa 14 anos de evangelização

A emissora, com sede em Fortaleza, oferece hoje uma programação especial para os ouvintes, marcada por momentos de oração, devoção e informação.

comshalom

Já nos primeiros anos da Vocação Shalom, a evangelização por meio da comunicação esteve presente. E isso aconteceu porque os primeiros missionários da Comunidade Católica Shalom ficaram responsáveis pela programação de uma rádio em Pacajus, no Ceará, no ano de 1988. O tempo passou e a evangelização continuou crescendo.

E nesse movimento de desenvolvimento veio a Rádio Shalom AM 690. A emissora, com sede em Fortaleza, oferece há 14 anos uma programação especial para os ouvintes, marcada por momentos de oração, devoção e informação. Mesmo em meio aos desafios de evangelizar através das ondas do rádio, o veículo de comunicação católico segue perseverante em sua missão.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Atualmente, a Comunidade administra duas emissoras: a Rádio Shalom 91.7 FM e a Rádio Shalom 690 AM. Esta última faz aniversário neste mês de outubro. “Estamos 24 horas no ar levando a paz e a alegria de Deus aos corações”, afirma a descrição da rádio no site oficial.

A Rede Shalom de Rádio é composta pelas duas rádios e também por uma nova FM que já está em planejamento para ser lançada. Padre Antonio Furtado, missionário da Comunidade Shalom, é o diretor da rede de emissoras. Ele evangeliza como locutor desde 2004.

O sacerdote conduz um dos principais programas da rádio: o programa “Hora da Misericórdia”, momento da oração do Terço da Divina Misericórdia. Além disso, as rádios transmitem celebrações presididas pelo sacerdote que reúnem, semanalmente, milhares de pessoas, além de grandes eventos anuais já consolidados na cidade de Fortaleza, como a Festa da Misericórdia e a Festa dos Arcanjos.

Conheça mais sobre a Rádio Shalom

Leia também | Antonia Salzano, mãe de Carlo Acutis, concede entrevista a Padre Antônio Furtado

Confira 14 depoimentos emocionantes de ouvintes da Rádio Shalom sobre a Comunidade


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.