Shalom

Shalom de Curitiba realiza retiro para jovens e adultos neste fim de semana

 

sves-misto-clarear-2

Descoberta do sentido de vida, renovação da fé, esperança e do amor, verdadeiro encontro com Jesus Cristo. É o que propõe o retiro “Só o Infinito preenche o coração”, que será realizado pela Comunidade Católica Shalom na capital paranaense no próximo final de semana (26 e 27). A entrada é gratuita.

.: O Shalom de Curitiba – livraria e café está localizado na rua José Rietmeyer 366, no bairro Guabirotuba. Abrimos de segunda a sábado, de 14h às 22h, e aos domingos de 16h às 21h. Visite-nos. O evento acontecerá nos dias 26 (a partir de 14h) e 27 (a partir de 9h).

O retiro é um Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES) com momentos de louvor, oração e palestras. Em Curitiba, a celebração da Santa Missa às 17h encerra cada dia do evento. “No meu seminário, eu conheci o amor de Deus, que foi me atraindo de forma diferente do que o mundo oferecia e eu fui descobrindo a verdadeira felicidade”, conta Bruna Costa, de 22 anos. Ela participou de um encontro como esse em São José dos Campos em 2010, e hoje continua a testemunhar a alegria que passou a fazer parte de sua vida desde então.

O SVES surgiu na Renovação Carismática Católica, um movimento da Igreja Católica iniciado na década 1960 nos Estados Unidos. O ápice do Seminário é a efusão, momento em que os participantes têm uma experiência pessoal com o Espírito Santo, a terceira pessoa da Santíssima Trindade, capaz de dar uma vida nova, feliz e plena a quem o recebe.

O Espírito Santo é dado no batismo aos fieis, mas ao longo do tempo essa experiência precisa ser renovada. É pela imposição de mãos que qualquer pessoa batizada pode pedi-la por quem reza.

Participe do Seminário “Só o Infinito Preenche o Coração” e viva uma experiência única de amor e sentido pleno de vida.

Serviço
Retiro “Só o Infinito preenche o coração”
Local: Comunidade Católica Shalom de Curitiba – rua José Rietmeyer 366, bairro Guabirotuba
Data: 26 e 27 de outubro.
Horário: A partir de 14h no sábado (26/11) e a partir de 8h no domingo (27/11)

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *