Notícias

Shalom de São Luís (MA) promove retorno gradual das atividades

O número de participantes por ação é limitado e a presença de fieis no Centro de Evangelização está sendo feita através de agendamento.

Com a situação um pouco mais controlada na cidade de São Luís (MA), algumas ações de evangelização do Shalom de Calhau já estão retornando, como alguns grupos de oração e missas, por meio de agendamento. As atividades seguem as recomendações sanitárias, como o afastamento e uso de máscaras.

Os agendamentos acontecem no início de cada mês. O limite de grupos de oração por dia no Centro de Evangelização é de quatro. Além disso, são permitidas no máximo dez pessoas por grupo. As missas estão acontecendo aos sábados e aos domingos, sempre às 17h, também com número limitado de fieis.

Para efetuar o agendamento, é necessário entrar em contato com a Coordenação Apostólica através do número (98) 98351-6621, disponível de segunda a sexta, de 15h às 17:30.

Desejamos a todos um bom retorno! Que Deus os abençoe.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Boa noite Railso! Esquecemos de informar que o agendamento está disponível de segunda a sexta, de 15h às 17h30. Pedimos desculpas pela nossa falta.