Com a situação um pouco mais controlada na cidade de São Luís (MA), algumas ações de evangelização do Shalom de Calhau já estão retornando, como alguns grupos de oração e missas, por meio de agendamento. As atividades seguem as recomendações sanitárias, como o afastamento e uso de máscaras.
Os agendamentos acontecem no início de cada mês. O limite de grupos de oração por dia no Centro de Evangelização é de quatro. Além disso, são permitidas no máximo dez pessoas por grupo. As missas estão acontecendo aos sábados e aos domingos, sempre às 17h, também com número limitado de fieis.
Para efetuar o agendamento, é necessário entrar em contato com a Coordenação Apostólica através do número (98) 98351-6621, disponível de segunda a sexta, de 15h às 17:30.
Desejamos a todos um bom retorno! Que Deus os abençoe.
Acredito que esse contato para agendamento não esteja completo. Não consegui falar
Boa noite Railso! Esquecemos de informar que o agendamento está disponível de segunda a sexta, de 15h às 17h30. Pedimos desculpas pela nossa falta.