Notícias

Shalom estreia série sobre a Vida Consagrada no YouTube

No primeiro episódio, Padre Cristiano Pinheiro fala sobre a sua rotina na Itália, país em que reside atualmente. Ele mostra como é o seu dia desde ao acordar até os principais afazeres no apostolado.

Vocacional Shalom 2020 | Divulgação

Buscando apresentar a rotina de um missionário, a Comunidade Católica Shalom estreou, nesta terça-feira, 28, a série sobre a Vida Consagrada no YouTube. A iniciativa é da Assessoria Vocacional e conta com a participação de consagrados de diferentes nacionalidades. No primeiro episódio, Padre Cristiano Pinheiro fala sobre a sua rotina na Itália, país em que reside atualmente. Ele mostra como é o seu dia desde ao acordar até os principais afazeres no apostolado. Padre Cristiano também conta como aconteceu o seu chamado à Comunidade de Vida.

Ana Paula Rocha, da Assessoria Vocacional, explica que a ideia desses vídeos no formato documentário é mostrar a vida de um missionário a partir daquilo que ele vive no dia a dia. Nos próximos episódios, os testemunhos serão em francês, inglês, italiano e espanhol. Além dos vídeos dos missionários, estarão disponíveis ao longo do ano canções vocacionais inéditas. “Tudo ofertar, tudo perder, na alegria de te pertencer” é o tema do Caminho Vocacional deste ano. O itinerário proposto pela Comunidade tem como objetivo levar as pessoas a conhecerem de forma mais profunda os fundamentos da vocação.

Vocacional Aberto 2020: confira as cidades que ainda receberão o evento

Mais informações

vocacional@comshalom.org

vocacionaladistancia@comshalom.org


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *