Shalom

Shalom Guarulhos oferece opção para celebrar o Carnaval: o Reviver 2020

Tendo como tema “Buscai as coisas do Alto” (Col 3,1), o Reviver 2020 ocorrerá na Cúria Diocesana de Guarulhos.

comshalom

A Comunidade Católica Shalom realiza todos os anos o Reviver, retiro de Carnaval com Seminário de Vida no Espírito Santo que conta com cursos para jovens, solteiros e famílias, junto do espaço kids para as crianças, visando a vivência de um feriado de uma forma santa e com acessibilidade para todos os que querem viver o feriado em busca do que não passa!

Sabe-se que fevereiro é um mês de festa para muitos, onde há um período de recesso em que o brasileiro usualmente descansa e busca satisfações momentâneas, prazeres esses que são transitórios, e que para muitos trazem consequências para o corpo e para alma.

“Buscai as coisas do Alto”

Outros assumem que ali, no famoso bloquinho, é melhor se viver como se fosse o último dia, sem pensar nas escolhas, pois “este pode ser o meu último Carnaval”. Não importa se é passageiro, vazio, se a felicidade é finita, para muitos há a ideia de que sua felicidade está ali.

Alguns também desconhecem que sua alma possui um vazio enorme que só pode ser preenchido por Deus. Não, não estou dizendo que Ele te obrigará a viver um Carnaval diferente do que você planejou curtir. Mas viver por algo que passa será que vale a pena? Vale a vida?

Tendo como tema “Buscai as coisas do Alto” (Col 3,1), o Reviver 2020 ocorrerá na Cúria Diocesana de Guarulhos (Av. Giberto Dini, 519 – Bom Clima) nos dias 23 a 25 de fevereiro, iniciando às 8h30 e contando com a Santa Missa todos os dias. O evento é gratuito e aberto a todos que não querem viver esse Carnaval da forma como planejou, talvez, mas sim com o que Deus reservou para este tempo. E você, aceita essa busca pelo Eterno? Vamos! Shalom!

Jéssica Verônica

Mais de 40 locais no Brasil recebem Renascer/Reviver da Comunidade Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *