Shalom

Shalom Manaus promoverá Tríduo da Palavra

comshalom

quadradoA Comunidade Católica Shalom da missão de Manaus (AM) estará promovendo entre os dias 13 e 15 de setembro, o primeiro Tríduo da Palavra. São três noites de oração e meditação da Palavra de Deus que acontecerão no Centro de Evangelização Shalom de Manaus, a partir das 19h30.
As reflexões abordarão o tema central ”A Misericórdia na Palavra de Deus “, que une duas importantes motivações atuais para a Igreja Católica: o Jubileu da Misericórdia, que acontece até dezembro, e o Mês da Bíblia, celebrado anualmente em setembro.
Dentro da temática geral, em cada uma das noites será abordado um subtema, são eles “A Experiência com a misericórdia de Deus através da sua Palavra”; “Misericórdia: é a palavra que revela o mistério da Santíssima Trindade”; e “a Igreja que leva alegremente essa misericórdia aos que esperam a manifestação dos filhos de Deus”.
Na condução das reflexões estarão o Frei Sebastião Fernandes, capuchinho e o Padre Fausto Beretta, missionário comboniano, além dos missionários da Comunidade Shalom, na animação e condução dos momentos de oração.
A participação no Tríduo da Palavra é gratuita e livre para os membros da Comunidade Shalom, paróquias, movimentos, pastorais e para o público em geral.
O Centro de Evangelização Shalom está localizado na Rua Rosa Cruz (antiga Rua Cuiabá), 188, Vieralves.

Isaak Felipe Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *