Notícias

Shalom Natal realiza 10 seminários de vida no Espírito Santo simultâneos em setembro

O Seminário de Vida no Espírito Santo é uma experiência pessoal com o amor de Deus para todas as idades, e por isso, o Shalom Natal está promovendo um final de semana repleto dessa experiência.

comshalom

Ampliando a evangelização e o anúncio do Ressuscitado que Passou pela Cruz por todas as regiões, a Comunidade Católica Shalom em Natal, realizará 10 seminários de vida no Espírito Santo entre os dias 26 e 28 de setembro. Os seminários acontecem em modalidades diferentes, ampliando o público para todas as idades.

O Seminário de Vida no Espírito Santo é uma experiência pessoal com o amor de Deus para todas as idades, e por isso, o Shalom Natal está promovendo um final de semana repleto dessa experiência por toda a capital potiguar, região metropolitana e no interior do estado. Dessa maneira, tudo é planejado para que ninguém perca a oportunidade de participar de um experiência que transforma a vida das pessoas.

“Se você deseja ter uma experiência nova com a pessoa de Jesus Cristo, uma experiência com Deus, se inscreva no Seminário de Vida mais próximo de você. Nós temos um leque de opções em que você pode escolher o que se encaixa melhor para a sua vivência. Não perca a oportunidade de estar mais próximo de Deus”, ressaltou Samyra Azerêdo, Coordenadora Apostólica do Shalom Natal.

Entre os dias 26 e 28 de setembro, os seminários acontecerão em Petrópolis, Zona Norte, Nova Parnamirim, São José de Mipibu, Planalto, Touros, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Vera Cruz e também o seminário do Projeto Mundo Novo, para construtores da sociedade. Os seminários acontecem direcionados para jovens, crianças e construtores da sociedade.

A experiência com o seminário de vida é transformadora, como conta o vocacionado da Comunidade Shalom, Artu Mendes. “No meu Seminário de Vida no Espírito Santo, eu tive uma experiência real com o Amor de Deus, uma experiência realmente profunda com esse Amor pessoal, sentir que sou ouvido e atendido por Deus. Lá, eu abri o meu olhar para o amor concreto que Deus tem por mim“, afirmou Mendes.

As informações sobre inscrição podem ser obtidas através do Instagram @shalomnatal.

Confira os locais e público alvo de cada seminário:

  • Shalom Zona Norte – Jovens
  • Shalom Nova Parnamirim e Parnamirim – Jovens
  • Shalom Petrópolis – Crianças
  • Shalom São José – Jovens
  • Shalom Touros – Jovens
  • Shalom Planalto – Jovens 
  • Shalom Santa Cruz – Jovens
  • Shalom Vera Cruz – Jovens
  • Shalom São Gonçalo – Jovens
  • Projeto Mundo Novo – Construtores da Sociedade 

 

Serviço – Seminário de Vida no Espirito Santo

Data: 26 a 28 de Setembro

Locais: Petrópolis, Zona Norte, Nova Parnamirim, São José de Mipibu, Planalto, Touros, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz e Vera Cruz.

Inscrição: @shalomnatal no Instagram 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *