Notícias

Shalom Natal realiza Grupo de Oração Online

Essa é uma oportunidade para todos que desejam crescer na amizade com Deus, pois durante a quarentena podem participar desses momentos de louvor, oração e formação de suas próprias casas.

comshalom

As atividades presenciais realizadas nos Centros de Evangelização estão suspensas pelos decretos das autoridades governamentais e eclesiais em Natal, mas o Espírito Santo sempre é criativo, e a Comunidade Católica Shalom passa a ter diversas atividades de forma online, entre elas, o Grupo de Oração, que acontece todo sábado, às 16, no canal do Youtube Shalomnataloficial.

Essa é uma oportunidade para todos que desejam crescer na amizade com Deus, pois durante a quarentena podem participar desses momentos de louvor, oração e formação de suas próprias casas. O Grupo de Oração Online é destinado a pessoas de todas as idades.

Levar Deus para perto de todos, através dos meios de comunicação, principalmente online, tem sido o meio que o Espírito Santo suscitou no coração da Comunidade Shalom para consolar os corações que estão aflitos por toda a situação que o mundo vem enfrentando.

Com esperança em dias melhores, e sabendo em Quem colocamos a nossa confiança, sigamos sendo sinal de paz e propiciando momentos de evangelização que certamente marcarão a vida de muitos.

Live SH

A Comunidade Shalom preparou uma programação diária em seu canal oficial no Youtube com orações, pregações, terço da misericórdia, Santa Missa em dois horários e muito mais! Acompanhe a programação completa em https://comshalom.org/aovivo/

10 Dicas sobre grupo de oração

Dez dicas sobre grupo de oração é um livro da Edições Shalom para ajudar você a coordenar um grupo de oração.

10 dicas sobre grupo de oração

[ADQUIRA JÁ O SEU]

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *