Shalom

Shalom realiza evangelização em hospitais e colégios

No dia 21 de junho, no centro de evangelização em Garanhuns, aconteceu uma mesa redonda onde contamos com a presença do Pastor e presidente do Conselho Tutelar da rede municipal de Garanhuns Samuel Vitorino, o responsável Local da Comunidade Shalom Antônio Diego como missionário consagrado, a estudante de Psicologia Natália Pereira dos Santos, o postulante da comunidade de vida e físico Yuri Moraes e Edjane Araújo missionária, consagrada e pedagoga. 

Nesta ocasião debatemos sobre o tema geral da Campanha Vida Quero Mais “A vida não é uma droga”, onde cada um dos componentes da mesa partilharam suas experiências no seu compor profissional, também deram sugestões de como ajudar os supostos envolvidos com o consumo das drogas, como a família pode contribuir neste processo de saída do mesmo, enfatizando que o papel da família e o seu ambiente tende a facilitar a vida do mesmo. Além disso também foi abordado como a droga reage dentro do organismo, quanto tempo ela permanece no corpo e os males que são causados a saúde.

Na quinta-feira (22), foi o momento de visitar os doentes no Hospital Regional Dom Moura, em que foi marcado por um momento muito rico de evangelização com os pacientes e seus acompanhantes, onde quem saiu evangelizado fomos nós com a abertura e docilidade por parte dos alcançados pela oração fruto do Espírito Santo. 
Neste mesmo dia, também foi feito uma visita a escola São Cristóvão localizada em um bairro periférico da cidade de Garanhuns/PE e que tem um grande índice de consumo e venda de drogas. Iniciamos com um momento de louvor e animação, seguido do testemunho de Edjane Araújo consagrada da comunidade de Aliança e coordenadora da Promoção Humana da missão que partilhou como foi alcançada pela misericórdia de Deus que o levou a abandonar o uso das drogas. Logo após, tivemos a apresentação do ministério de artes e para finalizar, um momento de oração com forte clamor ao Espírito e súplica de cura e libertação.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *