Institucional

Shalom Recife celebra 34 anos da vocação na Catedral da Sé

O que parecia uma ideia despretensiosa de levar o amor de Deus aos jovens que não o conheciam, através de uma simples lanchonete, hoje se transformou em um povo, uma comunidade que celebra seus 34 anos: o Carisma Shalom.

Neste 9 de julho de 2016, o Shalom Recife uniu-se à todas as missões do Brasil e do mundo para agradecer a Deus este presente que é esta vocação. A Santa Missa em ação de graças ao aniversário da comunidade aconteceu na Catedral da Sé, em Olinda, e foi presidida pelo bispo auxiliar de Olinda e Recife, Dom Antonio Tourinho Neto.

Grande graça foi também toda a Comunidade e Obra Shalom terem passado juntas pela Porta Santa do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, na Catedral da Sé, onde todos foram motivados a se confessarem e, antes do início da celebração, em unidade, rezaram para ganhar as indulgências concedidas por Deus através da Igreja.

Após a missa, houve um momento de confraternização e convivência de toda Missão Recife com o bispo Dom Antonio, para que pudessem se alegrar juntos e agradecer ao Senhor pela vocação que os atraiu para Ele. Em 34 anos de história, muitas graças foram derramadas e muitos foram alcançados, mas que não paremos por aqui, muito pelo contrário, saiamos pelo mundo para anunciar o amor de Deus, afinal, é para isto que a Comunidade Católica Shalom existe: para evangelizar.

Confira as fotos e alguns testemunhos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *