Notícias

Shalom Recife inicia irradiação em Boa Viagem

A missão, que atualmente encontra-se no bairro das Graças, teve seu início na Zona Sul, onde permaneceu entre os anos de 2002 e 2015.

comshalom

Na última terça-feira, 9, a Comunidade Católica Shalom Recife promoveu um louvor online para inaugurar as atividades da irradiação de Boa Viagem. A noite também teve como objetivo realizar um momento de oração e gratidão ao povo que primeiro acolheu o carisma e que hoje o Senhor conduz ao retorno.

O objetivo inicial da irradiação é a fundação de um grupo de oração na Zona Sul, que ocorrerá futuramente na Capela de Santo Antônio, mas, por enquanto, devido a este tempo de pandemia acontecerá online e à medida que for crescendo, dar passos maiores com as atividades de evangelização.

A live  foi transmitida pelo canal do YouYube do Shalom Recife e teve uma média de 50 participantes e mais de 300 acessos.

“Nós esperamos com a irradiação Boa Viagem proporcionar para as pessoas que moram mais distantes do nosso centro de evangelização uma nova experiência com Deus através do carisma Shalom. Estamos muito felizes por estarmos de volta no bairro onde tudo começou. Então é com muita alegria que hoje voltamos para atender também as pessoas que moram em Boa Viagem, Piedade, Candeias e, assim, como toda zona sul poderão participar mais facilmente das nossas atividades”, partilhou Juliana Ramos, Consagrada da Comunidade de Aliança e residente da Zona Sul.

As pessoas que desejarem participar  do grupo de oração, deverão preencher um formulário online para que os missionários da Comunidade entrarão em contato.

Inscreva-se para participar!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *