Notícias

Shalom reza com o Papa Francisco pelo fim da pandemia

Oração será realizada nesta quarta-feira, dia 25, às 08 horas, horário de Brasília.

comshalom

Papa Francisco fez uma convocação a todos os cristãos para rezarem juntos com ele nesta quarta-feira, dia 25, um Pai-Nosso pelo fim da pandemia do novo coronavírus. A oração acontecerá às 08h, horário de Brasília.

A Comunidade Católica Shalom se une ao Santo Padre neste momento de intercessão e convoca seus mais de 12 mil membros da Comunidade de Vida e da Comunidade de Aliança distribuídos em missão, em 30 países, para acompanharem este ato do Papa Francisco em suas residências.

O convite da Comunidade para rezar com o papa se estende a todos os ouvintes das rádios, telespectadores de programas, participantes de eventos e benfeitores da Paz da instituição “Vamos todos juntos com o Santo Padre, suplicar ao Pai das Misericórdias que venha em nosso auxílio livrando o mundo deste mal”, conclama Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom.

A oração será transmitida pelos canais da rádio Shalom e pelo canal da Comunidade no YouTube.

Acesse ao comshalom no YouTube

Convite do Papa Francisco

“Convido todos os Chefes das Igrejas e os líderes de todas as Comunidades cristãs, junto a todos os cristãos das várias confissões, a invocar o Altíssimo, Deus Todo-Poderoso, recitando simultaneamente a oração que Jesus Nosso Senhor nos ensinou. Portanto, convido todos a recitar o Pai-Nosso ao meio-dia [08 horas no Brasil] da próxima quarta-feira, 25 de março. No dia em quem muitos cristãos recordam o anúncio da Encarnação do Verbo à Virgem Maria, que o Senhor possa ouvir a oração unânime de todos os seus discípulos que se preparam para celebrar a vitória de Cristo Ressuscitado”.

Na sexta-feira (27/03), o Papa preside um momento de oração

Em seguida, o Papa Francisco afirmou que com essa mesma intenção, na próxima sexta-feira, 27 de março, às 18h locais (14h no horário de Brasília), presidirá um momento de oração no patamar da Basílica de São Pedro, convidando todos, desde já, a participar espiritualmente através dos meios de comunicação.

Francisco Souza


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *