Shalom

Shalom Salvador: A Casa Mãe de Deus é nossa!

O imóvel torna-se propriedade da Comunidade Católica Shalom e pode sem preocupações funcionar para a evangelização de jovens, famílias, homens e mulheres.

Benfeitores da Casa Mãe de Deus Foto: Associação Shalom

Neste domingo, dia 19 de maio, a missão de Salvador -BA celebrou com muito júbilo a aquisição da Casa Mãe de Deus, iniciativa fruto da oração e da escuta da voz de Deus que contou com a oferta dos irmãos e a generosidade de muitos benfeitores. Com a aquisição, o imóvel torna-se propriedade da Comunidade Católica Shalom e pode sem preocupações funcionar para a evangelização de jovens, famílias, homens e mulheres que busquem um ambiente descontraído e uma refeição diferenciada. Isso devido ao fato de na Casa Mãe de Deus funcionar a Crepiocaria Shalom, além de muitos setores administrativos que colaboram com o andamento da missão.

A celebração contou com a participação de todos os membros da Comunidade de Vida e de Aliança, os jovens participantes dos grupos de oração, além dos benfeitores que foram os grandes homenageados em gratidão por terem sido instrumentos de Deus. Numa noite de comunhão, eucaristia, louvor e fraternidade todos se alegraram por contemplarem as promessas de Deus se cumprirem. O evento também proporcionou que mais pessoas contribuíssem com a obra que chega em seu estágio final: a transferência da escritura da casa para o nome da Comunidade. Apesar disso, nada pode calar o entusiasmo de todos em gritar: “A Casa Mãe de Deus é nossa!”.

Quero ser um Benfeitor da Paz

O Benfeitor da Paz é um  canal da Providência. Um missionário em sua própria casa. É aquele que acredita na ação missionária da Comunidade Católica Shalom e através da sua doação, evangeliza e nos ajuda a manter esta obra de Deus.

Clique e faça sua doação

CARTÃO DE CRÉDITO | CARTÃO DE DÉBITO | DÉBITO EM CONTA | BOLETO BANCÁRIO

Quem ajuda uma obra de evangelização tem méritos de evangelizador. Essa é a experiência que muitos homens e mulheres no mundo inteiro vivem ao contribuir com a missão da Comunidade Católica Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *