Shalom

Shalom Sobral realiza Encontro Geral da Obra em outubro

comshalom

encontro5

Em assembleia na quinta-feira (8) foi divulgada a data do Encontro Geral da Obra da missão de Sobral da Comunidade Católica Shalom. O tema deste ano será “Obedientes a sua voz, lançaremos as redes”, retirado da passagem de Lucas 5, 1-11 que narra a história dos pescadores, entre eles Simão Pedro, que estavam numa barca durante muito tempo e não tinham pescado nenhum peixe, foi aí que Jesus pediu que jogassem as redes para outro lado e daí teriam a pesca. “Mestre, trabalhamos durante a noite toda e não pescamos nada. Mas, por causa da tua palavra, jogarei as redes”, disse o discípulo na passagem. Esse será o trecho bíblico pregado durante o evento no dia 16 de outubro.

Entre os palestrantes convidados está a missionária da Comunidade de Vida Shalom, a escritora Gabriela Dias, que lançou no Fórum Shalom 2015 o livro “Pescadores de homens: Evangelizar com ousadia”. Gabriela deve falar sobre a obra e pregar sobre a experiência dos pescadores ao obedecerem a voz do Senhor. A atração musical fica por conta de “Banda na Fé”.

O Encontro Geral da Obra acontecerá no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, centro da cidade, a partir das 8h. Membros da missão de Sobral e de mais 10 cidades que existem irradiações do carisma devem participar da segunda edição do evento. Na região norte a Comunidade Shalom está em Forquilha, Massapê, Cariré, Alcântaras, Coreaú, Santana do Acaraú, Morrinhos e outras cidades. Em Sobral já existe há 17 anos.

Outras informações no Centro de Evangelização Shalom (Rua Coronel Mont’Alverne 1498 – Campo dos Velhos) ou ligando 3611-1289.

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.