Shalom

Shalom Sobral realiza Missa de Consagração a Nossa Senhora

comshalom

Durante celebração eucarística, 65 pessoas consagraram suas vidas a Deus por meio da Virgem Maria

Buscando aprofundar o mistério da encarnação de Cristo e seu senhorio, 65 pessoas consagraram suas vidas a Deus por meio da Virgem Maria no último domingo, 27 de novembro no Centro de Evangelização da Comunidade Shalom em Sobral. Elas realizaram a Consagração a Nossa Senhora, através do método de São Luís Maria Grignion de Montfort. A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Gilson Lucena Neto, postulante da Comunidade de Vida Shalom.

Fonte de cura interior, a consagração proposta por São Luís consiste na renovação das promessas do Batismo e da total entrega da própria vida a Jesus Cristo por meio de sua Mãe, Maria Santíssima. A preparação ocorreu ao longo de cerca de um mês.

Os participantes têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre Maria e de participar de intensos momentos de oração. “Maria é o caminho mais fácil e mais seguro para chegar a Jesus”, ressaltou Érica Alves, uma das coordenadoras do curso de preparação no Centro de Formação do Shalom de Sobral.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *