Shalom

Só alegria no primeiro dia do Renascer em Fortaleza

Com o tema “Alegra-te”, o primeiro dia do Renascer em Fortaleza,retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom, que acontece de 26 a 28 de fevereiro no Ginásio Paulo Sarasate, abriu na manhã do domingo com a oração das Laudes, seguido por um momento Mariano onde Nossa Senhora Aparecida foi solenemente inserida no palco principal do evento em homenagem aos 300 anos de sua aparição no Brasil. 

Ainda na parte da manhã,logo depois do momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Shalom, deu seguimento ao Renascer, com pregação em que, neste ano Mariano, destacou a alegria de Nossa Senhora por ser a Mãe do Salvador e a  importância de sua presença na vida de cada ser humano.“Não haveria a mínima chance de chegarmos a Deus sozinhos”, disse Emmir.

Na parte da tarde o evento seguiu com o Seminário de Vida no Espírito Santo, no palco central e cursos de espiritualidades e Mariano foram ministrados na lateral do Ginásio.

Para encerrar o primeiro dia do Renascer, as 18h, padre Antônio Furtado presidiu santa missa dominical em intenção pelos enfermos.

Com entrada gratuita, o Renascer acontece aproximadamente em mais de 80 cidades do Brasil, também com o nome Reviver, distribuindo a verdadeira alegria que não passa na quarta feira de cinzas .

Venha curtir um carnaval diferente! Vem Renascer!

Serviço 

Renascer Fortaleza

Data: 26 a 28 de fevereiro – a partir das 8h

Endereço: Rua Ildefonso Albano, 2050 – Ginásio Paulo Sarasate

Entrada: Gratuita (Motivamos a doação de 1Kg de alimento não-perecível)

Angela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *