Notícias

Start! Foi dada a largada para a evangelização do Festival Halleluya 2022!

A partir do Encontro de Pentecostes, inaugura-se o tempo de divulgação mais intenso do festival que, para nós, se dá no anúncio da alegria que nós testemunhamos com a própria vida.

comshalom
Jingle do Halleluya

O Festival Halleluya é sim um grande evento de bandas católicas – mas não é só isso! Ele também é uma grande oportunidade de experiência com Deus. É por isso que a “Festa que Nunca Acaba” já começou para os missionários da Comunidade Católica Shalom da Missão de Fortaleza, que têm a tarefa de espalhar o convite para os jovens e as famílias cearenses. 

“Nós nascemos para evangelizar e o Festival Halleluya é esse grande evento cujo protagonista é o próprio Jesus Cristo Ressuscitado, os artistas e toda a estrutura são instrumentos dEle. A partir do Encontro de Pentecostes se inaugura o tempo de divulgação mais intenso do festival que, para nós, se dá no anúncio da alegria que nós testemunhamos com a própria vida”, explica Sidnei Nascimento, coordenador do Ministério do Primeiro Anúncio, responsável pelas ações de evangelização da Missão de Fortaleza.

Para agir em unidade, os responsáveis dos mais de 30 Centros de Evangelização de Fortaleza receberam um E-book com todos os detalhes da evangelização que vai ganhar a cidade de segunda a segunda. Todos os dias, os membros da Obra Shalom são motivados a uma ação conjunta de evangelização.

 

Leia mais | Confira programação do Festival Halleluya 2022: Pe. Marcelo Rossi e Pe. Fábio de Melo estão confirmados

 

SERVIÇO

Festival Halleluya 2022

Quando: 20 a 24 de julho

Horário: a partir das 19h

Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Castelão – Fortaleza – Ceará

On-line: Canal Comshalom | Canal Festival Halleluya

Site oficial: https://www.festivalhalleluya.com/

Perfil no Instagram: @festivalhalleluya


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.