Shalom

Confira Suficiente Para Mim, primeiro feat do MSH

A ideia surgiu a partir do projeto de lançamento das novas canções da banda. O dueto promete tocar o coração de muitas pessoas.

Contemplação. Essa palavra define a mais nova produção audiovisual do MSH que chega ao YouTube nesta quinta-feira, 4, dia de São Francisco de Assis. Guilherme Pontes e Thiago Brado protagonizam um dueto que promete tocar o coração de muitas pessoas.

Segundo Gustavo Osterno, a música “Suficiente Para Mim” nasceu da experiência de saudade de Deus. “Eu vi que estava trocando Deus por coisas”, declara o compositor. A partir desse reconhecimento, o missionário começou a trilhar o caminho de volta para o Senhor, renovando assim a sua intimidade e amizade com Ele. Nessa jornada, Deus inspirou a canção.

“A letra diz muito de nós”, afirma Thiago Brado. Grato pelo convite, ele comenta ainda que gravar a música o tocou profundamente. “Tenho certeza que vai fazer diferença na vida das pessoas”, ressalta. O artista interpreta a canção ao lado de Guilherme Pontes. É o primeiro clipe do MSH no estilo dueto.

O dueto

Wilde Fábio, diretor artístico da obra, explica que a ideia surgiu a partir do projeto de lançamento das novas canções da banda. “Foi escolhida uma música que fala sobre experiência de Deus, sobre contemplação, características fortes no ministério do MSH e do Thiago Brado”, conta. Wilde destaca ainda que, além de ser um grande artista e profissional, o cantor é muito de Deus e está dando um show nessa nova música.

Fique ligado

Suficiente para mim
Data: 04/10 | 11 horas
Canal: Missionário Shalom Oficial


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *