Shalom

Surpresas da pandemia: Através de um Seminário de Vida on-line, tive minha vida transformada

Confira, na integra, a história de Maria Heloísa, jovem da Obra Shalom que teve uma profunda experiência com o Amor de Deus de forma on-line.

Foto: Wallace Freitas

Me chamo Maria Heloísa, tenho 19 anos, resido na cidade de Patos (PB) e sou graduanda em Ciências Biológicas. Venho aqui partilhar um pouco das maravilhas de Deus em minha vida e como Ele me resgatou. Heloísa Maria, jovem da obra Shalom

No dia 13 de fevereiro de 2020, meu pai “nasceu novamente”. Ele foi acometido por um acidente de moto que o deixou gravemente ferido. Foram dias e meses de muitas tempestades, incertezas, medos e ainda mais por estarmos vivendo tudo isso em meio a pandemia do COVID-19.

Um tempo novo

Procurando uma forma de amenizar esse momento complicado que eu estava vivendo, comecei a rezar o terço da divina misericórdia todos os dias, pedindo que Deus, com a Sua infinita misericórdia, acalentasse meu coração. Com isso, no dia 17 de junho, recebi um convite para participar de um Seminário de Vida no Espírito Santo que a Comunidade Católica Shalom estava preparando e de uma forma nova, virtual, um seminário on-line. Através de um Seminário de Vida on-line, tive minha vida transformada e minha confiança renovada.

Aceitei então esse apelo que hoje percebo que veio do coração de Deus, vivenciei todos os momentos deixando-me tocar profundamente pelo Amor e a amizade com Deus. A partir dali, não deixei mais que as tribulações fossem maior do que o amor de Deus por mim.

Hoje faço parte do grupo de oração Abba Pai, fruto desse encontro, e assim renovo minha fé e esperança em Deus a cada dia e em cada encontro. Minha vida está encaminhada e entregue a Ele, Jesus o meu Salvador.

Participe você também

Você já pensou em ter uma vida nova, assim como a Maria Heloísa?

Nesse final de semana o Projeto Juventude para Jesus estará realizando o segundo Seminário de Vida on-line da missão de Patos (PB) e você é o nosso convidado, não importa de onde acompanhe a transmissão. O encontro terá início sabádo, às 14:30 e domingo, às 09h. Teremos uma programação bastante variada: louvor, adoração, pregação, momentos de convivência, tudo isso de uma forma bem dinâmica. Inscreva-se clicando [AQUI].


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *