Shalom

Tarde de Testemunhos no Fórum 2013

comshalom
IMG_9721
Daniel Albuquerque dando seu testemunho

Na tarde desta sexta-feira (15), no Fórum Carismático, realizou-se um Painel Temático onde pudemos acompanhar uma série de testemunhos de evangelização.

Gabriella Dias, Assistente Apostólica Shalom, coordenou este momento, que apresentou 3 convidados que deram seus testemunhos de vida.

Primeiramente, Daniel Albuquerque compartilhou a importância de evangelizar no seu local de trabalho e frisou numa frase que faz parte dos Escritos Shalom: ”O verdadeiro progresso é o interior, o exterior é consequência”.

Logo depois, Geovana Freitas consagrada a Comunidade de Vida, contou sobre a sua experiência da Jornada Mundial da Juventude e a chance que tiveram de evangelizar. Geovana, que é membro da Missão Shalom de Natal, contou que inspirados pelo Espírito Santo foram para o Rio de Janeiro de ônibus, fazendo paradas em algumas cidades realizando flash mob’s para chamar a atenção dos jovens para a JMJ.

Pelos telões Joyce Nazaré, missionária da Comunidade de Vida em Budapeste, na Hungria, partilhou sobre a sua experiência de evangelizar fora do Brasil.

Leandro Formollo, falou da importância de evangelizar na família: “Devemos mostrar o que é A Felicidade aos nossos filhos”.

Para finalizar Gabriella Dias utilizou de um trecho da encíclica Porta Fidei, de Bento XVI: “Pela fé, no decurso dos séculos, homens e mulheres de todas as idades, cujo nome está escrito no Livro da vida, confessaram a beleza de seguir o Senhor Jesus nos lugares onde eram chamados a dar testemunho do seu ser cristão: na família, na profissão, na vida pública, no exercício dos carismas e ministérios a que foram chamados.”

Mayara Raulino


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *