Shalom

Teens Camp’s: “Foi a melhor experiência da minha vida”

comshalom
Meu nome é Samara Cerf, eu tenho 13 anos de idade e no último final de semana participei do Teens Camp’s, da missão São Paulo.   Eu levei minhas amigas, minha prima, todo mundo, e a gente estava com uma ansiedade sem fim. Havia muito entusiasmo pelos momentos de lazer, as gincanas, mas também porque sabíamos que teríamos a oportunidade de viver uma experiência com Deus.  E essa foi uma experiência inesquecível.  Agora mesmo, enquanto me lembro, é difícil segurar o coração.
Nesse acampamento, eu percebi o quanto Deus me ama. Aliás, o quanto Deus nos ama. E muito antes de descobrir o quanto o amamos, Ele já nos amava. Ele já cuidava da gente. Foi Ele quem, primeiro, quis que estivéssemos ali.
É um amor que nunca acaba, é um amor infinito. Um amor que nos preenche. E essa felicidade, esses três dias, eu vou levar para sempre comigo. Marcou minha história, Deus entrou na minha história de maneira definitiva.
Essa é a verdadeira felicidade, e é por onde Deus quer quer a gente caminhe.
Não seria exagero dizer que essa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
E, claro, todos os lazeres propostos foram também muito legais, complementares. As gincanas me divertiram muito. Era lindo ver que não estávamos em uma disputa competitiva, mas, ao contrário, tinha o objetivo de fortalecer ainda mais nossos laços de amizade, conhecermos pessoas novas.
Também destaco a atenção especial dos servos, as pessoas que trabalharam durante esses dias no acampamento. Eu me senti tão acolhida, tão amada! Essas pessoas se preocupavam com a gente, ficavam com a gente, e davam altas risadas com a gente. Todo esse ambiente de amor e cuidado me tocaram profundamente. Nunca vou esquecer esses detalhes, essas sutilezas.
Mas, mais do que qualquer coisa, jamais vou esquecer a experiência única, singular, e indescritível com o amor de Deus.
Obrigada. Shalom!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Olá, Juliana!
      A melhor maneira de ter esta informação é entrando em contato com o Shalom mais próximo a você.
      Encontre em comshalom.org/onde
      Este evento acontece em várias casas do Shalom pelo Brasil. Abraço!