Shalom

Terço da Misericórdia alcança centenas de fiéis em transmissão on-line

O Terço da Misericórdia tem por finalidade afagar as dores humanas, elevando ao contato com a misericórdia do Pai. Venha conferir como o Shalom Belém está se utilizando dessa grande arma para o combate espiritual atual.

Sabendo da importância que o Terço da Misericórdia tem na vivência das pessoas, a Comunidade Católica Shalom – Missão Belém está proporcionando aos fies um momento de paz e acalento espiritual por meio dessa poderosa oração. Fiéis podem participar ao vivo da oração do Terço acessando à página do Instagram do Shalom Belém. 

Contando com todo o desempenho das casas comunitárias, a transmissão do terço ocorre de forma alternada. Segundo Ana Júlia, missionária da Comunidade de Aliança e responsável pela escala das transmissões, as casas comunitárias pertencentes à missão Belém são responsáveis por conduzirem a oração.

“Nos dias de segundas e sextas-feiras, o terço fica sob responsabilidade da casa de Ananindeua, já às terças e quintas, a Escola de Evangelização de Icoaraci é a encarregada de conduzir a transmissão. Nas quartas-feiras, a responsabilidade é da Casa de São Brás”, explica.

Transmitido de segunda a sexta, sempre às 15h, pelo Instagram (@shbelem), o Terço da misericórdia conta com participação dos fiéis que mandam suas intenções para que sejam lidas e entregues ao início do Terço. “As intenções que eles mais mandam é pela saúde de pessoas infectadas, de pessoas na UTI e de familiares, principalmente. Eles pedem muito pela alma das pessoas que faleceram neste tempo por conta do coronavírus. Eles também pedem muito pela saúde mental e problemas psíquicos”, relata Ana Julia.

De fato, a experiência com o Terço da Misericórdia é uma via de várias mãos, pois não só leva quem assiste ao encontro do Pai, como também quem conduz a ter uma forte experiência com a misericórdia de Deus, considera a missionária. “Estar envolvida nesse movimento de intercessão faz com que eu me sinta bastante alcançada pela misericórdia de Deus, tanto para mim, quanto que ela parte daquilo que Deus vai fazendo na vida dos outros”, conclui Ana.

Acesse e participe você também do Terço da Misericórdia

Quando: de segunda a sexta, sempre às 15h

Onde acessar: pelo Instagram (@shbelem).

Por Bruno Wesley


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *