O cantor Thiago Brado e a Irmã Kelly Patrícia levantaram o público no último dia do Festival Halleluya Natal, juntamente com as bandas locais Solidéo, JP II e o Forró Obra. Mais de 44 mil pessoas passaram pelo anfiteatro da UFRN no terceiro dia do Halleluya Natal, na sua edição comemorativa de 10 anos.
Para a Irmã Kelly Patrícia, estar no Halleluya Natal é muito emocionante. “As pessoas querem Deus, elas vêm sedentas de Deus, e é Ele que nós queremos transmitir a elas”. A Irmã Kelly Patrícia é membro e fundadora do Instituto Hesed, um instituto cuja vocação está na busca da união com Deus por meio da misericórdia, numa espiritualidade que busca viver e cantar as misericórdias de Deus. Neste ano, o instituto abriu um mosteiro na capital potiguar, a convite da arquidiocese. Segundo a Irmã Kelly, isso foi uma grande alegria para eles em 2019: “o povo é muito acolhedor, gosta de rezar. Espero que dê muitos frutos”.
Thiago Brado fez seu último show de 2019 no Halleluya Natal, dentro da turnê do DVD “Sopro”, seu trabalho mais recente. Segundo Tiago, estar no Halleluya da capital potiguar é sempre uma grande alegria: “O povo aqui é muito acolhedor, nos recebe com muito amor, muito carinho; a gente sente isso e tenta devolver esse carinho por meio da música, da nossa mensagem”.
Tiago encantou-se pela música na adolescência, tocando no ambiente escolar e na paróquia em que frequentava. Em 2012, gravou seu primeiro álbum autoral, intitulado “O céu é o meu caminho”, e a partir daí começou com mais ênfase sua vida missionária combinada à carreira musical. De lá para cá, Thiago já lançou os álbuns “Eu me Rendo”, “Seleção”, “DVD Pulsar ao vivo”, e o seu mais recente trabalho “DVD sopro”. Em 2017, lançou seu primeiro livro, “O Monge e a Coruja”, e em 2018 lançou o segundo, “Minha Essência”.
Leia mais
Misericórdia e intimidade com Deus no Halleluya Natal
Sobre escolher amanhecer todos os dias
Um novo Rosa na décima edição do Festival Halleluya Natal
Campanha Social arrecada alimentos durante o Halleluya Natal