Shalom

Thiago Brado lança novo DVD e livro no Festival Halleluya

comshalom

Pela primeira vez no palco principal do Festival Halleluya, cantando solo, o paranaense Thiago Brado traz muitas novidades este ano, tanto no campo musical como na literatura.

Em entrevista ao Comshalom, o artista confessou sua alegria em está na “festa que nunca acaba” e percebeu a animação da galera que trabalha e participa com intensidade nos cinco dias de evento.

A grande novidade do novo show do artista, na 21ª edição do evento, é o lançamento do seu DVD – “Pulsar”, com canções inéditas sempre focadas na evangelização. Paralelo ao lançamento do DVD, Thiago também está lançando em especial o seu livro “O monge e a coruja”, uma fábula inspiradora sobre fé, amor e perdão. Para ele é um grande presente de Deus, “enfim, são vários atrativos para que Deus chegue ao coração das pessoas.”

Uma das músicas mais curtida pela galera é “Minha Essência”, composta pelo artista em um momento de oração, “essa é minha música, naquela madrugada, eu abri meu coração e junto a pecadora perdoada, no evangelho de Lucas, descobri que quando abrimos o coração, Deus fala, age, transforma e capacita. Não me sentia capaz e ainda não me sinto.”

“O chamado é que você, jovem, venha participar do Halleluya e viver momentos fortes do amor de Deus”, disse o cantor convidando toda a galera para participar do festival.

Tanto o DVD e o livro do cantor Thiago Brado, poderão ser adquiridos no stand da livraria Shalom, no Pátio Halleluya durante todo o evento.

Angela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *