Notícias

Último dia de inscrição para o Curso Tecendo o Fio de Ouro

Pessoas de todos os lugares do mundo, com relatos e depoimentos sobre o curso, demonstram gratidão ao método e o recomendam a todos que procuram se reconciliar com o passado ou descobrir o seu chamado.

comshalom

A busca pelo autoconhecimento e a intimidade com Deus são coisas que não se podem medir, mas, sim, viver, e isso somente é possível por meio do poder da oração, trilhando um caminho de descoberta na vontade e no amor Dele. O curso Tecendo o Fio de Ouro, da Comunidade Católica Shalom, proporciona essa busca e trilha esse caminho, levando você a fazer memória do seu passado.

Baseado em um método e nos conceitos agostinianos de passado inconcluso, memoria amoris e ordo amoris e na psicologia humanista, especialmente na logoterapia, o curso propõe a reorientação de todas as áreas da vida para o bem e para o amor.

Depoimentos:

Pessoas de todos os lugares do mundo, com relatos e depoimentos positivos de forma surpreendente sobre o curso, demonstram gratidão ao método e o recomendam a todos que procuram se reconciliar com o passado ou descobrir o seu chamado.

Teka Bispo, missionária da Comunidade de Vida, partilha a experiência de dois momentos marcantes com o Tecendo o Fio de Ouro. O primeiro foi o discernimento do seu estado de vida. Através do curso, percebeu, na livre escolha, que o estado de vida faz parte da sua identidade. O segundo momento se deu quando a Comunidade a enviou em missão para a França, onde pôde aplicar o curso para franceses, percebendo a mesma sede de Deus em todo e qualquer homem.  

Antônio Barroso, consagrado da Comunidade de Aliança e contador, disse que o Tecendo o Fio de Ouro (TFO) foi um divisor de águas na vida dele: “Eu cresci muito na maturidade humana, me descobri muito como homem, como filho de Deus e como limitado, porque comecei a olhar para dentro de mim, procurar sentido nas coisas que eu fazia e para quê”.  

José Mário, consagrado da Comunidade de Aliança e doutorando em Educação na Universidade de Lisboa, conta que foi dando sentido à sua vida durante o curso, pois teve a oportunidade de levar toda a sua história para diante de Deus, percebendo, então, o cuidado, o zelo e a condução do Senhor durante todo esse tempo, vendo a manifestação de Deus na sua história, percebendo o caminho e a sabedoria que Ele ia manifestando em todas as áreas da sua vida. 

Hoje é o último dia de inscrições para a terceira turma do curso TFO, da Plataforma videocomshalom, podendo ser feitas até às 23h59 de hoje, 19 de outubro. 

[CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO]

Adquira também o livro Tecendo o Fio de Ouro:
https://livrariashalom.org/livros-autoconhecimento-fio-de-ouro

Mais informações sobre o curso na Videocomshalom:
https://videocomshalom.org/courses/tecendo-o-fio-de-ouro

Mais informações sobre as inscrições:
https://tfo.videocomshalom.org/inscricoesabertastfo
  

 

Leia mais:

Curso fio de ouro já alcançou mais de 50 mil pessoas 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *