Notícias

PJJ de Curitiba fez uma sala virtual para acompanhar o CJS Alive, confira testemunho

O Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da missão de Curitiba fez uma sala virtual em um aplicativo para aproximar os jovens, onde entraram jovens até de outros estados do Brasil.

Devido à pandemia, a Assessoria Jovem realizou o Congresso de Jovens Shalom (CJS) transmitido totalmente online, 18 e 19 de julho, pelo youtube do comshalom. Foi um final de semana com uma programação toda especial para os jovens, com formações, adoração ao santíssimo, palavra com o fundador, tradicional momento com a cruz, e muita, muita animação. 

O Projeto Juventude para Jesus da missão de Curitiba fez uma sala virtual em um aplicativo para aproximar os jovens, onde entraram jovens até de outros estados do Brasil.

A jovem Gabriela, de Curitiba, partilhou um pouco como foi para ela esse CJS:

“Não teve os gritos das missões, não teve aquela aglomeração na fila da lanchonete. Mas Deus sabe tudo que faz, era preciso que fosse assim, todos unidos, toda a Juventude Shalom reunida de uma forma totalmente diferente, unidos em Cristo. Vivendo um CJS que vai ficar marcado em nossas histórias!          

Um CJS onde o próprio Deus nos diz: “Jovem eu te digo, levanta-te”, levanta-te pois existe uma humanidade lá fora que precisa por meio da sua vida ter uma experiência com o amor de Deus. Façamos da nossa vida um Martírio pois a terra onde os mártires andam é o céu. Sejamos o céu nesse mundo tão necessitado.

Esse ano o CJS foi diferente, diferente pois não somos mais os mesmos, porque agora nós somos “Jovens Jhow”, somos Jovens Mártires, somos Jovens que buscam a Santidade.

De forma especial, quero agradecer aos irmãos da Assessoria Jovem, aos irmãos de Fortaleza, que se dedicaram ao CJS, estávamos cada um em sua casa, mas pela graça de Deus por meio da vida desses irmãos parecia que estávamos todos em um mesmo lugar, na verdade estamos, todos juntos no coração de Deus. Obrigada por sermos essa família sempre unida não importa a distância.”

 

Gabriela Cristina de Carvalho, vocacionada na Obra Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *