Shalom

Um novo tempo missão do amor

“O Senhor sempre está a fazer uma obra nova em nosso meio”

Estamos damos início a um novo tempo na missão de Propriá a missão do amor. Há 27 anos a convite do Bispo Dom José Palmeira Lessa , a comunidade de vida chegou a cidade de Propriá , e nesse tempo de missão muitos milagres e prodígios aconteceram, a prova concreta disso é a existência da comunidade de aliança na cidade atualmente com 34 membros. Mas o Senhor sempre está a fazer uma obra nova em nosso meio “Eis que vou fazer uma obra nova , a qual já surge não a vedes” (Is 43-19). 

Desde o nosso jubileu de 25 anos o Senhor nos falava sobre essa obra nova, sobre esse tempo de reconstrução, em vários retiros da comunidade , por meio das autoridades, decidimos então abrir nosso coração para viver e cumprir a vontade de Deus. E eis que por meio da esculta e do pastoreio da Comunidade em Abril de 2019 como missão recebemos o discernimento da transferência da comunidade de vida , para a fundação da Missão de Arapiraca (AL) e a transferência do conselho local e todas atividades da missão para a Comunidade de Aliança. 

Diante da dor da partida percebemos a ação do espírito do Senhor que opera em nosso meio e hoje como em Pentecostes nós faz compreender o que ele nos falava há muito tempo, e realiza sua promessa. A missão do amor transborda e gera nova vida , nós que partem, nos que ficam e nós que virão . 

Rezem por nós ! 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *