Shalom

Um olhar de misericórdia no Renascer Natal

Na correria do dia a dia, nas atividades cotidianas que tanto consomem as nossas vidas, é comum que nos falte com quem conversar sobre as alegrias e tristezas e, principalmente, alguém que possa nos orientar quanto ao que Deus quer de nós.

Já pensou em ter alguém que te escute, te acolha, reze por você e escute o que Deus quer te falar? Os participantes do Renascer Natal encontram tudo isso com a equipe de Oração e Aconselhamento.

Na correria do dia a dia, nas atividades cotidianas que tanto consomem as nossas vidas, é comum que nos falte com quem conversar sobre as alegrias e tristezas e, principalmente, alguém que possa nos orientar quanto ao que Deus quer de nós, por isso, no Renascer, temos pessoas que estão esperando por cada participante, para que eles sejam acolhidos e amados por Deus através dos irmãos.

“Estamos aqui para ser canais da misericórdia de Deus na vida das pessoas”, afirma Victor Guedes, que está participando na equipe pela primeira vez. Jovens, adultos e famílias podem participar da oração e aconselhamento, que tem todo o momento conduzido pelo Espírito Santo.

A equipe estará disponível todos os dias de evento, para acolher, rezar e orientar os participantes. “Estamos aqui simplesmente para amar, para acolher e amar as pessoas”, finaliza Victor.

Não tem Renascer perto de você?

O comshalom está transmitindo toda a programação de Fortaleza on-line! Acesse aqui 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *