Shalom

Uma vida toda nova: Shalom de Belém e Ananindeua vivem expectativa para o Renascer 2016

As missões de Belém e Ananindeua (PA) da Comunidade Católica Shalom está a todo vapor nos preparativos para o Renascer 2016, retiro de carnaval realizado pela Comunidade em Fortaleza e demais frentes de missão. O evento será o pontapé para as celebrações pelos 10 anos deste Carisma de Paz na capital paraense.

.: Conheça a marca visual dos 10 Anos da Comunidade Shalom em Belém (PA)

carreata renasce1 reduzidaEntre os dias 7 e 9 de fevereiro, a Escola Superior Madre Celeste (ESMAC) localizada na Estrada da Providência, 10 – Conjunto Cidade Nova 8 em Ananindeua, região metropolitana de Belém, será o grande Cenáculo onde a Comunidade espera reunir aproximadamente 2.000 pessoas com expectativa de 700 por dia para o Renascer, que traz como tema “Uma vida toda nova” .

Para tornar o evento mais conhecido e participativo, diversas ações de divulgação e evangelização estão sendo promovidas: panfletagens, flash mob, ‘Fazendo Barulho’ nos semáforos espalhados pelo município, além de uma grande carreata, realizada na manhã do domingo (31).

Após  viver a Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, consagrados, vocacionados, membros da Obra e amigos da Comunidade saíram pelas ruas de Ananindeua convidando as pessoas para participar do grande evento. Trio elétrico tocando o jingle oficial, bandeiras, panfletagem, buzinaço e a alegria dos participantes, contagiava os moradores, que se mostravam surpresos e muito contentes com a iniciativa. A carreata percorreu as principais ruas e feiras livres do Conjunto Cidade Nova,  com uma média de 30 carros e  cerca de 160 pessoas envolvidas.

Segundo a missionária Janaína Melo, responsável local da missão, o Renascer é uma grande oportunidade para aqueles que precisam experimentar o amor de Deus.

“O Renascer é uma das ‘iscas’ de que a Comunidade se vale para aqueles que ainda não experimentaram o Amor de Deus ou que precisam renovar esta verdade em suas vidas.”

carreata renascer 2 reduzida
Sobre o tema deste ano, Janaína declarou: “Nos dias de Carnaval queremos proclamar que existe um amor que é mais forte que a morte, um amor que supera todas as coisas e que não passa após a quarta-feira [de Cinzas]. Anunciamos que sim, é possível ‘uma vida toda nova!”

 

Rodrigo Silva

Comunicação Belém


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *