Shalom

Unidos ao fundador, Shalom Salvador renova sua oferta neste ano jubilar

comshalom

Nesta quarta-feira, 2 de agosto, todos os membros do Shalom de Salvador se reuniram na Paróquia Nossa Senhora Aparecida para, neste ano jubilar, comemorar os 25 anos de presença missionária em Salvador. A noite iniciou com a Santa Missa, seguida por uma Assembleia Comunitária com o fundador e moderador geral da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo.

Expressando a alegria de retornar à “terra boa”, como ele se referiu a Salvador, Moysés fala da condução de Deus para a missão: “Ele quer fazer nova todas as coisas, novo de novo. Muitos passaram por aqui durante estes 25 anos e derramaram o seu sangue, agora é a sua vez! Não gaste sua vida com o que passa, gaste com o que é eterno.”

Moysés prosseguiu: “inflamado pelo amor divino, você percebe que é feliz à medida que se esquece de si mesmo.” O moderador ainda fez um apelo: “Vocês devem estar sempre em saída para que continuem crescendo e dando frutos.”

Ao final, Moysés conduziu a assembleia em um momento de oração onde todos os missionários e a obra Shalom, no altar, renovaram a sua oferta em favor da evangelização dos jovens, dos pobres e das famílias desta cidade. “Jesus, nós confiamos em ti.”

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *