Shalom

Unidos para levar esperança para a África

Missões da Comunidade Católica Shalom na Europa realizam arrecadação a benefício das missões na África.

comshalom

A Comunidade Shalom está presente no continente africano desde 2007. No mês de janeiro, os missionários da Comunidade chegaram a Lubango, na Angola, que será portanto a sexta missão em solo africano.

Servir a Deus nos diversos países do “continente da esperança” (Papa Francisco) comporta numerosas graças, mas também imensos desafios. O continente é marcado por contrastes: fecundidade espiritual e carência de recursos; fé viva e intolerância religiosa; alegria e guerras.

Diante deste quadro, os missionários presentes naquela terra, movidos pela Graça divina, desejam construir junto àquele povo uma vida baseada nos valores evangélicos da justiça, da dignidade humana, da conversão do coração, da caridade.

A Comunidade Shalom lançará no mês de fevereiro uma campanha intitulada “A sua ajuda leva esperança para a África”. Terá a duração de cinco meses e almeja arrecadar junto às missões da Comunidade na Europa um valor mínimo de 6 mil euros, que serão distribuídos aos lugares mais necessitados do continente africano, em vista das atividades de evangelização e promoção humana que a Comunidade ali desenvolve.

 

Você também pode ajudar a levar esperança para o continente africano!

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *