Shalom

Via Sacra do Shalom terá momento de intercessão pelas famílias de pessoas que faleceram devido à Covid-19

As pessoas que perderam entes queridos poderão enviar fotos de seus parentes para serem exibidas durante a celebração.

comshalom

O Retiro de Semana Santa da Comunidade Católica Shalom será realizado de 1º a 4 de abril no formato virtual. Além de pregações, o evento online contará com momentos profundos de oração. Entre eles, está a Via Sacra produzida por artistas e missionários da Comunidade. Neste ano, o itinerário da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus terá um momento de intercessão pelas vítimas da Covid-19. As pessoas que perderam entes queridos poderão enviar fotos de seus parentes para serem exibidas durante a celebração.

O processo é simples: basta encaminhar uma foto da pessoa com o sobrenome da família para o e-mail comunicacao02@comshalom.org até o dia 26 de março. A Via Sacra acontecerá na Sexta-Feira Santa, dia 2 de abril, a partir das 10h30 no Retiro de Semana Santa. O momento será de homenagem a essas pessoas, em que cada uma será lembrada de forma especial, e também de intercessão pelas suas famílias.

O Retiro de Semana Santa da Comunidade Católica Shalom será novamente virtual devido à pandemia que ainda não acabou. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas. Além da sua, faça também de alguém que você gostaria que em 2021 vivesse uma Páscoa profundamente marcante.

Serviço

Retiro de Semana Santa Shalom 2021 
Data:
 01 a 04 de Abril 
On-line: Canal do Youtube da Comunidade Católica Shalom
Inscrição: GRATUITA –  Se desejar, você pode contribuir com a nossa evangelização no ato da inscrição. [CLIQUE AQUI]


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *