Notícias

Vigília Jovem de Páscoa: confira a expectativa dos jovens para o encontro

Os jovens do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) partilharam a expectativa para esse encontro que promete marcar a noite de sábado.

comshalom

Falta pouco para a Vigília Jovem de Páscoa, organizada pela Assessora Jovem da Comunidade Católica Shalom. O encontro começa às 21 horas, do dia 17 de abril, no YouTube. Moysés Azevedo, Gustavo Osterno e Padre Franco Galdino já confirmaram a presença no evento. A programação contará com momentos de animação, formação e, é claro, oração. Os jovens do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) partilharam a expectativa para esse encontro que promete marcar a noite de sábado.

“Que saudade de uma vigília! Eu estou muito ansiosa para essa vigília, para estarmos juntos online, para rezarmos juntos. Eu estou muito ansiosa para a fala do Moysés. Eu estou rezando por esse dia”, contou Márcia Freitas, postulante da Comunidade de Aliança. Assim como ela, o amigo João Antônio também está cheio de expectativas para a vigília. “Eu queria muito aglomerar, mas como aglomeração presencial não dá certo ainda, a gente vai aglomerar online. Eu tenho certeza que o nosso coração vai ressuscitar com Cristo”, ressaltou.

Com a mesma animação, Ítalo Ramos diz que a vigília jovem faz parte dos melhores momentos de sua caminhada. “Em toda vigília, Deus prepara algo diferente, já participei de duas vigílias online e as duas foram graças diferentes. Todo dia eu acordo pensando que é sábado”, revelou o rapaz ansioso pelo encontro. Do mesmo jeito, estão os irmãos de missão João Marcos, Pedro Lucas e Levi Kalil que desejam, nessa vigília, ter uma experiência profunda com o Ressuscitado que passou pela Cruz.

“Nunca vivi uma vigília”

A jovem Kessia Ribeiro nunca viveu uma vigília presencialmente e nem mesmo online. “Essa vai ser a minha primeira experiência”, contou a moça que faz parte de uma grupo de oração do Shalom. “Nesse momento tão difícil, eu creio que todas as pessoas sentem uma sede de estar com Deus e esses eventos nos ajudam muito a viver cada tempo com a Igreja”, destacou Kessia.

Tempo de renovar a juventude

Já a jovem Lais Policarpo vê a vigília como uma oportunidade de renovar o ânimo para continuar na caminhada. “O nosso coração bate forte, porque viver esses momentos juntos como juventude Shalom é como renovar forças, reafirmar a decisão por Cristo neste tempo tão difícil, o nosso carisma que é tão jovem e que alcança, pela graça de Deus, tantos jovens. A minha expectativa para essa vigília é renovar a minha juventude aos pés do Senhor nesta vocação”, ressaltou.

Faça a sua inscrição

“Meu coração está ansioso para encontrar o meu Senhor e encontrar os meus irmãos e passar esse momento forte com cada um”, partilha Steffany Maria. E o seu coração como está? Já fez sua inscrição? Se não tiver feito, então, corre no link a seguir. A participação no encontro é gratuita.  Mas quem quiser receber conteúdos exclusivos pode fazer a inscrição no evento. Entre os materiais que serão enviados, estão formações para ajudar os jovens a aprofundar o mistério da Páscoa e curiosidades sobre a Igreja do Ressuscitado.

Clique e faça sua inscrição


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *