Notícias

Voluntários se unem pela evangelização no Halleluya São Luís

De 22 a 24 de novembro, acontece o Festival Halleluya São Luís na Praça Maria Aragão.

Voluntários Foto:

O Festival Halleluya São Luís inicia nesta sexta-feira, 22, e são diversas as equipes de serviço que constroem o evento de evangelização. Os voluntários se unem para que, por meio dos seus serviços, seja oferecido o melhor para quem está no evento. Membros da Comunidade Católica Shalom, da obra e até pessoas da paróquia aceitam o convite e se dispõem a trabalhar pela evangelização. Da lanchonete ao palco, homens e mulheres que não medem esforços, cansaço e alegria em servir.

Uma verdadeira experiência

Servindo pela primeira vez, André Santos, que é da Obra Shalom em São Luís, contou que está muito ansioso para servir no evento. “Já participava da obra em outra cidade e sempre ouvi falar do Festival Halelluya e da grandiosidade do evento. Hoje morando em São Luís, vivo a ansiedade para servir esse ano e mergulhar fundo nessa obra de evangelização. Estou contando os dias para receber todas as graças que o festival vai proporcionar a todos nós que vamos servir e participar”, afirmou André.

Eduardo Doretto, que é coordenador do evento disse que a expectativa é atrair milhares de pessoas nos três dias de Halleluya e que o propósito do evento é que o público viva uma experiência nova. “Tudo que estamos fazendo é para que as pessoas cheguem, participem e saíam de lá cheios de Deus, após terem vivido uma verdadeira experiência com o Ressuscitado”, afirmou o coordenador do evento.

Novidades

Uma das novidades desse ano é o Espaço “Desperte”, que se localizará na Praça Gonçalves Dias. O Espaço Desperte é um local preparado especialmente para os jovens onde acontecerão shows, esportes radicais, música eletrônica, entre outros para aqueles que amam viver grandes aventuras. Uma tirolesa promete fazer as pessoas atravessarem a praça Maria Aragão, sentindo toda vibração das pessoas que estarão na Arena Halleluya.

Atrações do Halleluya São Luís

Serviço

Data: 22 a 24 de novembro

Horário: A partir das 18 horas

Local: Praça Maria Aragão


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *