O Festival Halleluya São Luís inicia nesta sexta-feira, 22, e são diversas as equipes de serviço que constroem o evento de evangelização. Os voluntários se unem para que, por meio dos seus serviços, seja oferecido o melhor para quem está no evento. Membros da Comunidade Católica Shalom, da obra e até pessoas da paróquia aceitam o convite e se dispõem a trabalhar pela evangelização. Da lanchonete ao palco, homens e mulheres que não medem esforços, cansaço e alegria em servir.
Uma verdadeira experiência
Servindo pela primeira vez, André Santos, que é da Obra Shalom em São Luís, contou que está muito ansioso para servir no evento. “Já participava da obra em outra cidade e sempre ouvi falar do Festival Halelluya e da grandiosidade do evento. Hoje morando em São Luís, vivo a ansiedade para servir esse ano e mergulhar fundo nessa obra de evangelização. Estou contando os dias para receber todas as graças que o festival vai proporcionar a todos nós que vamos servir e participar”, afirmou André.
Eduardo Doretto, que é coordenador do evento disse que a expectativa é atrair milhares de pessoas nos três dias de Halleluya e que o propósito do evento é que o público viva uma experiência nova. “Tudo que estamos fazendo é para que as pessoas cheguem, participem e saíam de lá cheios de Deus, após terem vivido uma verdadeira experiência com o Ressuscitado”, afirmou o coordenador do evento.
Novidades
Uma das novidades desse ano é o Espaço “Desperte”, que se localizará na Praça Gonçalves Dias. O Espaço Desperte é um local preparado especialmente para os jovens onde acontecerão shows, esportes radicais, música eletrônica, entre outros para aqueles que amam viver grandes aventuras. Uma tirolesa promete fazer as pessoas atravessarem a praça Maria Aragão, sentindo toda vibração das pessoas que estarão na Arena Halleluya.
Atrações do Halleluya São Luís
Serviço
Data: 22 a 24 de novembro
Horário: A partir das 18 horas
Local: Praça Maria Aragão