Notícias

15 atrações cantam a esperança na festa que nunca acaba

Passou pelo palco virtual do Halleluya Solidário a cantora cearense Ticiana de Paula, a banda de reggae Shalom Roots, Diego Fernandes, Banda Ecoar, Irmã Kelly Patrícia, Suely Façanha, Adriana Arydes, Missionário Shalom Walmir Alencar, Batista Lima e muitos outros.

15 atrações cantam a esperança na festa que nunca acaba

O palco do Festival Halleluya se multiplicou pelo Brasil, quinze artistas foram as atrações na festa que nunca acaba, abriram a porta das suas casas ou estúdios, ligaram as suas câmeras e microfones e fizeram deles o grande palco do Halleluya Solidário no último domingo, 07.

Movidos pelo som da esperança e unidos pela ação da solidariedade em prol dos trabalhos de Promoção Humana da Comunidade Shalom, Obra Lumen, Fazenda da Esperança e Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), os artistas expressaram a saudade e o desejo de estarem na Arena Halleluya. A banda Rosa de Saron, que já participou do Festival em Fortaleza, São Paulo, Teresina e São Luis fez um bate papo entre os integrantes relembrando o Festival e partilhando a alegria de fazer parte do Halleluya.

Também passou pelo palco virtual do Halleluya Solidário a cantora cearense Ticiana de Paula, a banda de reggae Shalom Roots, Diego Fernandes, Banda Ecoar, Irmã Kelly Patrícia, Suely Façanha, Adriana Arydes, Missionário Shalom Walmir Alencar, Batista Lima. Os missionários da Comunidade Canção Nova, Emanuel Stenio, Thiago Tomé e Ana Lúcia. Quem encerrou a noite solidária foi o cantor Thiago Brado. 

Confira algumas frases dos artistas sobre o Halleluya e a solidariedade:

“A solidariedade é o melhor investimento que podemos fazer neste tempo” – Diego Fernandes

“A solidariedade é que vai salvar o mundo” – Rogério Feltrin, Banda Rosa de Saron

“O Halleluya não pode parar, a palavra de esperança precisa ser dada” – Eduardo Faro, Banda Rosa de Saron

“Podemos ser sinais da Divina Providência” – Kelly Patricia

“Assim como o óbolo da viúva, o que falta você partilhar? Qual a oferta que você ainda precisa fazer para que alguém seja alcançado pela sua solidariedade?” – Suely Façanha

Gostou das atrações nesta festa que nunca acaba? Confira mais sobre o evento!

VEJA TAMBÉM

Instituições que foram beneficiadas

Baixe agora a revista Hallenews especial Halleluya Solidário 2020

Doe agora


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *