Notícias

Halleluya Solidário: Rosa de Saron fala sobre a expectativa para o live show

Bruno Faglioni, vocalista da banda, conversou com o comshalom sobre a apresentação do próximo domingo. Para o grupo, participar do Halleluya Solidário é motivo de muita alegria.

comshalom

No Festival Halleluya, a banda Rosa de Saron já é tradição. Seja em Fortaleza, no Ceará, ou nas outras cidades do Brasil em que o evento acontece, o grupo de rock católico atrai muitos jovens com suas canções emocionantes. E no Halleluya Solidário não poderia ser diferente. O evento online, que acontece no próximo domingo, 7 de junho, tem Rosa de Saron entre as atrações confirmadas. Bruno Faglioni, vocalista da banda, conversou com o comshalom sobre a expectativa para o live show.

A primeira vez de Bruno Faglioni no Festival Halleluya foi em 2019. Ele conta que a apresentação no evento em Fortaleza foi uma das suas experiências “mais incríveis, surreais e fenomenais” e ainda completa que só quem vai ao Halleluya pode entender o que se experimenta na arena. O artista confessa que em muitos momentos a técnica deu lugar à emoção durante as apresentações no festival em algumas cidades no ano passado. “Deus me mostrou em cada um desses encontros que é Ele quem faz a obra sempre”.

Sobre a apresentação online neste ano, Bruno afirma que o mais importante é se colocar a serviço, a disposição, pois pequenos gestos podem impactar no amanhã. “Mesmo distante fisicamente, a gente está junto no coração, a gente precisa levar a esperança para as pessoas, e não há nada mais transformador do que o Evangelho, do que a vida de Jesus”, afirma o cantor. Para a banda, participar do Halleluya Solidário é motivo de muita alegria.

Live show com novidades

Bruno afirma que vai ter novidades na apresentação. “Vamos cantar músicas que o povo gosta e vamos tentar oferecer versões inéditas, acho legal oferecer para o público coisas novas também”. Ele ainda motiva os artistas nesse tempo de isolamento a seguir colocando seus dons a serviço do povo, criando conteúdo de forma simples, mas honesta. Ele partilha, inclusive, que a música Espera surgiu a partir dessa experiência de produzir algo a distância, buscando expressar um pouco do que se vive nesse momento tão difícil para a humanidade.

Serviço

Halleluya Solidário

Data: 7 de junho
Hora: A partir das 18 horas com a Santa Missa
Transmissão: Canal da Comunidade Shalom

 

Confira também

Rock, fé e poesia: uma entrevista com o novo vocalista da banda Rosa de Saron

Halleluya Solidário será transmitido no canal da Canção Nova na Internet

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *