Shalom

Aperte play para o Acamps On!

O jogo já começou, pegue seu controle, una-se a sua família e permita que Deus resete sua história neste Acampamento de Jovens que será indescritível.

comshalom

O Acamps está on e roteando, ou seja, esta a todo vapor! Se você perdeu o que rolou ontem, não viu a empolgação do nosso assessor jovem, Bertrand Wadi, que desde a abertura já rendeu alguns memes nas redes sociais. Tivemos também, uma super participação do nosso fundador Moysés Azevedo, que incentivou e afirmou que a maior loucura que ele já fez em toda a vida foi o Acamps. O desafio está lançado, vamos dar o play?

Com a pandemia, muitas pessoas buscaram nos jogos virtuais, uma forma para passar o tempo e sair do tédio. Alguns até se descobriram ótimos jogadores, mas acabaram por ter uma vida vidrada em um computador, passando horas e mais horas jogando, buscando ter o controle e sempre a vitória. Mas vem o desafio que alguns jovens toparam: deixar de jogar um final de semana para viver o Acamps On. Será que eles estão prontos?

Coração aberto para o novo jogo

Guilherme Linhares Aguiar, de 20 anos e empresário, participa de um grupo de oração na Obra Shalom e teve o primeiro contato com a Comunidade Católica Shalom no Acampamento em 2014. Ele conta que sempre teve uma vida atrelada aos jogos, sejam eles virtuais ou físicos. 

Segundo o jovem, que sempre jogou muito, ele foi se envolvendo muito aos jogos e com isso se prendia ao enredo dos games.

“Ao longo dos anos, minha vida no videogame não foi muito diferente em comparação aos entusiastas dos consoles. Não se resumia apenas em jogos on-line, mas também em jogos do modo história, uma experiência mais solitária, que te deixava preso na vida do personagem e tomando decisões que afetam o futuro da história.”

Guilherme recebeu um grande desafio, que de início não sabia como responder, mas com a graça divina ele afirmou que a resposta não se resume em poucas palavras, mas sim em um novo jogo no modo história, que prende a uma nova realidade. Este jogo chama Acamps On, que já está instalado no coração dele.

“Basta você abrir o coração e começar a jogar. Simples não? Assim como nos jogos de histórias, o personagem principal e o jogador é você, que tirou um tempinho pra ler o que eu queria falar”.

Deixe-se surpreender pelo novo de Deus

Aceitando ter novas experiência no HD, Maria Evandébora Pereira Evangelista, 27 anos, operadora de telemarketing, busca nos jogos virtuais uma forma de distrair a mente. Inclusive, uma informação relevante: ela nunca foi a um Acamps! O que a fez neste ano acreditar que no formato on-line, ela seria surpreendida de alguma forma.

“Nunca participei do Acamps, mais acredito que assim como o jogo, você de cara tem aquele frio na barriga, se perguntando se vai ser dentro da sua expectativa. Sendo minha primeira vez, eu estou assim”, diz ela entusiasmada.

O que me fez querer ir pro Acamp’s e deixar o lazer do jogo um pouco de lado, foi por já saber que tenho uma Família, e assim terei pais e irmãos. “O Senhor me convoca a tirar esse tempo pra Ele também. Estou criando muitas expectativas para este final de semana, que será mais um marco de Deus na minha vida”, ela afirma.

A jovem só conseguiu se empolgar, de fato, após ler tantos comentários sobre o Acampamento. Viu alguns testemunhos e este processo foi gerando altas expectativas. “Acredito que assim como no jogo, o que chama atenção são os comentários que dizem se o jogo é bom ou não. Então, pelos comentários da galera, e por ver jovens que mudaram de vida, eu também quero ter a experiência de viver uma revolução de 360°”.

A jovem ainda diz com convicção, “sendo eu peça principal do jogo, sou também a peça principal do Acamps, fazendo com que esse conexão de compartilhar, de levar a minha alegria para todas as pessoas ali conectadas comigo. Tentando cumprir a missão de se envolver e levar energia para que todos se surpreendam com o poder de ser todo de Deus”.

Se Deus promete, por meio da equipe organizadora, Deus fará, afinal Ele não decepciona! Este desafio é para você também, pois o Acamps, não se descreve, se vive. Que tal começar ter controle da sua vida, e ser o protagonista da sua história? 

Serviço

Acamps On

Quando: 16 a 18 de julho de 2021

OndeYouTube Comunidade Católica Shalom

InscriçõesSite do Acamps On

Instagram oficial: @juventudesh_ 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.