Shalom

Conheça as cantoras Gabriela Carvalho e Michelle Abrantes, atrações do Capital da Paz

comshalom

As cantoras brasilienses Gabriela Carvalho e Michelle Abrantes são mais duas atrações confirmadas para o Capital da Paz. O evento acontece nos dias 20 e 21 de agosto no Parque da Cidade.

Nascida em Brasília, Gabriela Carvalho carrega em seu nome a devoção da família a São Gabriel Arcanjo – que significa força de Deus. Cresceu num lar católico e, desde cedo, cantava no coro infantil da missa das crianças.gabriela_carvalaho_capitaldapaz

Aos 15, iniciou a caminhada na Renovação Carismática Católica e viveu por três anos no carisma da Fraternidade de Aliança Toca de Assis. Após entender que a vida religiosa não era exatamente a sua vocação, decidiu dar continuidade ao ministério de música mantendo o mesmo ardor missionário com o cantor Paulinho Sá.

Lançou em maio de 2013 Defendei-nos no combate, primeiro CD solo, dedicado ao Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo. Uma marca, aliás, da sua caminhada e do combate diário pela vivência do Evangelho.

Confira a música Defendei-nos no combate, da cantora Gabriela Carvalho:

Com uma vivência no mesmo sentindo, Michelle Abrantes é outra atração confirmada para o festival. Desde pequena, a cantora, também brasiliense, foi incentivada pelo pai a ouvir e cantar em diversos estilos musicais. Cresceu numa família católica, de educadores e artistas, e se engajou na Igreja.

Viveu, aos 15 anos, a primeira experiência com a Renovação Carismática Católica, que posteriormente impulsionou a uma busca vocacional no carisma da Comunidade Vida Nova. Lá que ela viveu por 12 anos, em um tempo que considerou de formação, crescimento e discernimento.

 michelle_abrantes_capitaldapaz

Atualmente, Michele faz parte da Obra da Comunidade Shalom, trilhando o Caminho da Paz em um grupo de oração.

Michelle seguiu novos caminhos de evangelização e seu dom musical deu frutos. Participou de vários shows com o Ministério Amigos do Pai e Ministério Cenáculo; atuou como backing vocal em apresentações do Laércio Oliveira, Dunga e Adriana Arydes. Iniciou a carreira solo em 2013.

No mesmo ano, após complicações em uma cirurgia, Michelle teve uma nova experiência de fé, fato que ajudou a abrir as portas para a realização de um novo projeto fonográfico. Em 2015, lançou Diferencial, seu primeiro trabalho solo com canções que expressam a misericórdia de Deus.

Fique ligado no clipe Já é hora, da cantora Michelle Abrantes

O Capital da Paz também tem a presença confirmada da banda Rosa de Saron, o ministério de música Missionário Shalom e o cantor Davidson Silva para o palco principal. Além disso, o festival terá na programação espetáculos de teatro e dança, espaços temáticos de convivência e cunho solidário, praça de alimentação, estandes e missas ao final de cada dia.

O evento é gratuito e para todas as idades.

Carol Lima

← Voltar para Shalom Brasília


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *