Shalom

Zabumbazul agita último dia do Arraiá da Paz

comshalom

banda_zabumbazulNa segunda noite do Arraiá da Paz, neste domingo (26), o público pôde dançar ao som da banda brasiliense Zabumbazul. O grupo surgiu em 2000, a partir de uma influência comum presente no sangue de todos os membros do grupo: o forró. A banda surgiu nos encontros e rodas de músicas que ocorriam após aulas na universidade.

.:: Clique aqui e veja como foi a primeira noite do nosso arraiá

.:: Arraiá da Paz: Torneio de Touro Mecânico

A banda tem uma proposta musical mais eclética e mais inovadora do que a de costume, agregando ao forró-pé-serra influências do reggae, samba, maracatu e rock. Esse caldeirão de ritmos reflete a diversidade cultural que é a marca registrada de Brasília. Ainda esse ano a banda irá lançar um CD com composições autorais inéditas e releituras de grandes sucessos.

Para quem aproveitou a festança, não faltaram elogios. Bruno Padilha de Oliveira, de 37 anos, morador de Brasília, compareceu ao Arraiá da Paz juntamente da namorada e diz que é difícil escolher o que mais gostou no evento. “Tem muita comida boa, pessoas animadas, está tudo bem legal!”.

Ana Carolina Portela, também de 37 anos, e moradora de Brasília, também ficou na dúvida sobre o que mais gostou na festa junina da Comunidade Shalom, mas deu destaque à música animada, comida e decoração.

← Voltar para Shalom Brasília Mayara e Natália Oliveira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *