Notícias

Confira como foi o aniversário do Moysés e a inauguração da Manjedoura da Paz

Jovens do Brasil e de outros países escreveram cartas para Moysés Azevedo, agradecendo a Deus pelo dom da vida dele. Nas cartas, os jovens partilham experiências e se comprometem em rezar pelo consagrado.

comshalom

Um dia histórico com muitos motivos para louvar a Deus. Foi assim o 4 de novembro de 2019 no Shalom da Paz, em Fortaleza – CE. O primeiro Centro de Evangelização da Comunidade Católica Shalom reuniu milhares de fiéis para celebrar a Santa Missa em ação de graças pelos 60 anos de seu fundador, Moysés Azevedo, e para abençoar a Capela Manjedoura da Paz, inaugurada na ocasião.

Padre Silvio Scopel, responsável pela missão Shalom na capital cearense, presidiu a Santa Missa, mas a homilia foi proferida por Padre Dennys Lima, consagrado da Comunidade de Vida. Após apresentar a história de São Carlos Borromeu, santo do dia, e comentar a liturgia, o sacerdote falou que a nova Capela é o cumprimento de uma promessa de Deus que chamava a Comunidade a alargar os espaços de adoração há alguns anos.

Dirigindo-se ao fundador do Shalom, o sacerdote ressaltou que a assembleia estava ali reunida para o ajudar a render glória a Deus. E ainda afirmou que quem quiser dar um presente para o Moysés basta rezar o Santo Rosário diariamente pelas intenções da Comunidade e da Igreja. Ao fim da celebração, o aniversariantes agradeceu as homenagens dizendo: “Obrigado a todos que me ajudam a viver a oferta da minha vida”.

Palavras do Moysés após a Santa Missa

Cartas para Moysés Azevedo

Jovens do Brasil e de outros países escreveram cartas para Moysés Azevedo, agradecendo a Deus pelo dom da vida dele. Nas cartas, os jovens partilham experiências e se comprometem em rezar pelo consagrado. As mensagens foram reunidas e entregues ao fundador na noite de ontem, 4 de novembro.

Galera de Imagens

Fotos: Regina Caula


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *