Notícias

Confira depoimentos de participantes do Retiro de Autoridades 2020

Neste ano, mais de 1000 participantes aprofundam aquilo que Deus falou para a Comunidade Católica Shalom ainda em 2019 durante do Retiro de Escuta do Conselho Geral.

A edição virtual do Retiro de Autoridades 2020 reúne missionários da Comunidade Católica Shalom de diversos países. Neste ano, o retiro está sendo online por conta da pandemia do coronavírus. Contudo, essa modalidade proporciona a participação de mais missionários. Pouco mais de mil participantes acompanham o retiro online. Alguns deles partilharam como está sendo essa experiência inovadora.

Até do dia 30 de agosto, os participantes seguem vivenciando o Retiro de Autoridades 2020. O encontro virtual conta com pregações sempre proferidas pelo fundador Moysés Azevedo e momentos de oração durante as manhãs. As tardes serão formativas, voltadas para o tema geral, as ações de evangelização que envolvem os jovens, os pobres e os meios de comunicação. Também será abordado o Documento da Assembleia Geral Ordinária de 2019.

Participantes internacionais

Uma marca do Retiro das Autoridades deste ano é a presença expressiva de irmãos missionários de outras nacionalidades, que, segundo o Assistente Geral, João Edson Queiroz, “ajudarão a Comunidade a corresponder ao chamado de Deus de evangelizar até os confins da Terra”. São 35 da Comunidade de Vida, 60 da Comunidade de Aliança e 8 da Obra Shalom. Para esses irmãos, haverá tradução simultânea.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *