Notícias

Conheça os pregadores da Escola de Líderes 2022

Emmir Nogueira e Dom Nicolas Lhernould, bispo de Constantino e Hipona estão na lista dos pregadores das manhã formativas.

comshalom

Escola de Líderes Shalom latino-americana 2022, será realizada nos dois últimos finais de semana de janeiro e que terá como tema geral “Oração, uma história de amizade com Deus”, apresenta a lista a lista completa dos pregadores.

No período da manhã, haverá pregação em comum, com os quatro pregadores principais. E durante a tarde, haverá mais de 20 missionários ministrando os workshops com os mais variados temas. A primeira pregação será com Ana Georgia que irá ministrar sobre “a oração em Santa Teresa” e “oração, trato de amizade com Deus”. No dia seguinte, teremos a presença de Dom Nicolas Lhernould, bispo de Constantino e Hipona, que vai partilhar sobre “a oração, encontro com Cristo” e “pedagogia da oração“.

Na semana seguinte, o tema da manhã do sábado será “o homem em oração” e “dificuldade da oração em Teresa” com Goretti M. Queiroz. Para encerrar, teremos a presença da cofundadora da Comunidade Shalom, Emmir Nogueira, com o tema “unidade de vida“.

Além destes citados, haverá os mais de 20 palestrantes dos workshops, dentre eles, sacerdotes, leigos consagrados casados, leigos celibatários, leigos e leigas solteiras, missionários da Comunidade Shalom de várias partes do mundo e será pregado em dois idiomas: português e espanhol.

>>Confira os temas dos workshops da Escola de Líderes 2022

As inscrições já estão abertas com um valor promocional de lançamento que irá até o final do mês de novembro, em dezembro será outro valor.

Você já pode conhecer melhor sobre os pregadores e já se inscrever para a Escola de Líderes Shalom [CLICANDO AQUI].

Serviço

Escola de líderes latino-americana 2022

Quando: 22, 23, 29 e 30 de janeiro de 2022

Participe do grupo no Telegram

Site: escoladelideresshalom.com


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *