Notícias

Consagrada conta como passou da folia para a verdadeira alegria

Eliane Cavalcante teve sua experiência com a verdadeira alegria no Renascer 2007 e ainda hoje conta que esta alegria supera a que vivia nos quatro dias de carnaval.

Uma alegria que não acaba no fim do carnaval é o que experimentam todos que participam do Renascer, evento promovido pela Comunidade Católica Shalom em muitas cidades brasileiras no período carnavalesco, com uma programação propícia para todas as idades e gerações.

O Renascer da missão de Itapipoca – CE, iniciou neste sábado, dia 22, marcando a sua 20ª edição como este lugar de experiências de conversão e transformação da vida de muitos. Eliane Cavalcante, hoje tem 63 anos, mas há 13 anos, no Renascer de 2007, teve sua experiência com a verdadeira alegria que, segundo ela, supera a alegria vivida nos quatro dias de carnaval. Ela, dona de uma história nova, contou como foi o momento da experiência de um renascer para Deus.

“Antes eu era uma pessoa que gostava muito de curtir a folia do carnaval, inclusive em 2007, eu estava preparada para ir ao carnaval. Eu já tinha comprado abadá, já tinha entrada, já tinha tudo e, até mesmo, já tinha combinado toda nossa programação no carnaval com minha irmã”.

A mudança radical

Em entrevista, ela narrou o momento que, imediatamente, mudou os planos não só para o carnaval junto com a sua irmã, mas para todo o decorrer da sua vida.

“Numa manhã de sexta-feira, prévia do carnaval, passando com minha irmã na rua, vi uma faixa divulgando o evento e, imediatamente falei para ela que não iria mais para a folia do carnaval. Naquele momento, Deus me atraiu e lançou as redes em mim e na minha irmã. Eu senti um desejo dentro do meu coração de participar deste evento como eu nunca tinha sentido antes. No domingo, quando eu cheguei ao Renascer, fui recebida com grande alegria e exclamei: ‘Meu Deus é isso que eu quero, é alegria que eu quero em meu coração, não uma alegria de quatro dias somente’. Já se passaram muitos anos, mas ainda é a mesma alegria que eu sinto de ter tido uma experiência com o verdadeiro Amor que é Jesus”, afirma Eliane, hoje consagrada com promessas definitivas como Comunidade de Aliança, na missão de Itapipoca.

Um convite do coração

Concluindo a entrevista, com muito desejo de compartilhar esta alegria com todos, ela aproveitou para fazer um convite:

“Meus irmãos, eu convido você a participar do Renascer que nos leva para a verdadeira e eterna alegria.”

O Renascer na Missão Itapipoca, acontecerá em cinco cidades diferentes.

Confira a mais próxima de você

Itapipoca-CE:
Colégio Alfa Baby
Rua Padre Bezerra, 2325, Centro
Início dia 22/02 com a Missa da Misericórdia, às 19h.

Itarema-CE:
Colégio Padre Aristides, S/N
Início dia 23/02, às 8h.

Paraipaba-CE:
EEEP Flávio Gomes Granjeiro
Av. Maria Moreira, 323, Monte Alverne
Início dia 23/02, às 8h.

Itapajé-CE:
Escola Prof. Francisco Eudes Magalhães
Rua Fausto Pinheiro, 530, Bela Vista
Início dia 23/02, às 8h.

Sítio Alegre (Distrito de Morrinhos-CE):
Escola Jonas Roberto Magalhães, S/N
Início dia 23/02, às 8h.

Clique para ver mais locais

Por Matheus Araújo

Confira também:

Renascer 2020 terá transmissão ao vivo pelo Youtube


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *